The Boys é MAIS POPULAR que todas as séries da Marvel, diz pesquisa!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Você já ouviu falar de The Boys, certo?! Afinal, antes de Coringa inundar as conversas dos fãs de heróis, a atração do momento era a série da Amazon: THE BOYS! Após o boca-a-boca de Homem-Aranha: Longe de Casa, era hora de dar um descanso para a Marvel!

 

Portanto, com seu estilo violento, eventos impactantes e heróis completamente desprezíveis, a série agradou, e MUITO! Além de variar um pouco o tipo de histórias que temos todos os anos com os filmes da Marvel Studios! Enfim, o sucesso é inegável. Mas ele pode ser ainda maior do que se imaginava!

 

Afinal, segundo dados de uma nova pesquisa, analisando expressões de demanda, com pesquisas e menções, The Boys é MAIS POPULAR do que TODAS as séries da Marvel na Netflix! SIM! Pois The Boys recebeu 50 milhões de demandas por dia, após a quinta semana de lançamento.

 

Os Boys que não deram certo 🙁

 

Portanto, nesse mesmo período, a primeira temporada de Jessica Jones recebeu por volta de 20m expressões por dia. O mesmo valor, foram as expressões da primeira temporada de Luke Cage! Já os primeiros anos de Demolidor e Punho de Ferro, recebiam por volta de 15m expressões diárias!

 

Porém, esse dado não é nenhuma grande surpresa! Afinal, as mesmas pesquisas já nos avisaram sobre o eminente cancelamento de todas as séries! Portanto, devido às baixas pesquisas, deduzimos baixa audiência, e não deu outra! Foi tudo cancelado, e agora sabemos os números de uma série que deveria realmente fazer sucesso!

    LEIA TAMBÉM!

 

Enfim, as séries da Marvel serão no Disney+, iniciando com Falcão e Soldado Invernal! O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, Falcão e Soldado Invernal, respectivamente. O vilão que separou os Vingadores em Capitão América: Guerra Civil, Zemo, estará de volta sendo novamente interpretado por Daniel Brühl. A atriz Emily VanCamp, que interpretou a Agente 13, também marca o seu retorno.

 

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland, e a série tem previsão de estreia para agosto de 2020. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO de Falcão e Soldado Invernal! Leia mais: Atriz comenta sobre o paradeiro da Agente 13 em Falcão e Soldado Invernal!

 

Leia TUDO SOBRE Falcão e Soldado Invernal!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus