Thor 4: Brinquedo revela novo visual completo do deus do trovão

Thor: Amor e Trovão estreará em julho deste ano e já promete ser um dos filmes mais doidos de todo o Universo Cinematográfico da Marvel, ainda mais que seu...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 17/2/2022 - 15h16


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Thor: Amor e Trovão estreará em julho deste ano e já promete ser um dos filmes mais doidos de todo o Universo Cinematográfico da Marvel, ainda mais que seu antecessor, Thor: Ragnarok.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

O filme terá o retorno de Taika Waititi na direção e roteiro, além do retorno de clássicos personagens (além do Thor, é claro), como Valquíria, Jane Foster, Korg, e até mesmo a equipe dos Guardiões da Galáxia.

Publicidade

E como de costume em toda nova produção da Marvel, os personagens ganharão uma boa repaginada em seus visuais, com visuais ainda mais loucos e extravagantes nesse novo filme, sendo algo bem a cara do Taika Waititi.

E após a Jane Foster, como a Poderosa Thor, receber novas imagens de seu boneco revelando seu visual completo (clique AQUI e veja), agora foi a vez do próprio deus do trovão receber seu próprio boneco revelando seu novo visual no filme. Confira:

Publicidade

Publicidade

Artes conceituais já haviam mostrado esse traje, com os bonecos, temos a confirmação de que Thor terá esse visual no filme, embora esses brinquedos possam ser provisórios e terem seus visuais mudados.

Vale lembrar também que, ainda de acordo com as artes conceituais que já saíram, o herói também usará um elmo nesse filme, semelhante ao visto em Ragnarok, em Sakaar, na luta contra o Hulk.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Publicidade

Thor 4 é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 8 de Julho de 2022!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile