Thor 4: Foto revela visual alternativo para a filha de Gorr

A personagem surpresa de Thor: Amor e Trovão, Love teve seu visual alternativo revelado - confira.

Thor: Amor e Trovão chegou aos cinemas em julho deste ano, e a grande surpresa foi o ‘Love’ (Amor) no título acabar sendo em referência ao nome da filha do vilão Gorr – que ao final, acaba falecendo e deixando Thor com a guarda, que a adota como sua filha.

     LEIA TAMBÉM!

Como costuma de ser de praxe após o lançamento das produções, o diretor de desenvolvimento visual e artista conceitual da Marvel Studios, Andy Park, usa as suas redes sociais para compartilhar versões alternativas de personagens.

E com a Love não foi diferente. No filme, Love tem as mesmas feições de uma criança humana, com as marcas faciais de Gorr ligeiramente presentes nela.

Porém, uma arte liberada pelo artista mostra uma abordagem um pouco diferente. Confira:

A maior diferença que podemos notar são os cabelos brancos trançados de cor azul e a sua pele acinzentada – semelhante à Gorr. Já sua roupa, não é muito diferente da que vemos no filme. Confira as imagens lado a lado – arte e filme:

Você prefere a versão que foi para os cinemas ou a arte conceitual? Deixa aí nos nossos comentários! Fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade.

MAIS SOBRE THOR: AMOR E TROVÃO

Thor: Amor e Trovão é o quarto filme do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele traz o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

O filme é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme já está disponível no catálogo da Disney+! Tá BOM ou RUIM? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.