Thor 4: Imagem revela o novo visual da Valquíria no filme – Confira

Thor: Amor e Trovão é o quarto filme do Thor no Universo Cinematográfico da Marvel, continuando sendo dirigido por Taika Waititi, o mesmo diretor de Thor: Ragnarok, que trouxe...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 3/1/2022 - 22h31


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Thor: Amor e Trovão é o quarto filme do Thor no Universo Cinematográfico da Marvel, continuando sendo dirigido por Taika Waititi, o mesmo diretor de Thor: Ragnarok, que trouxe uma nova abordagem ao personagem.

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

Essa nova abordagem da Marvel para com o Thor agradou tanto o público, crítica e a eles mesmos que estenderam as histórias do deus do trovão no MCU, fazendo o personagem receber um quarto filme, algo inédito em filmes solos na Marvel Studios.

Publicidade

Espera-se que o filme mantenha o mesmo padrão de humor e visual do seu antecessor, Thor: Ragnarok, e que entregue mais um filme incrível de Taika Waititi. E provando ainda mais que esse filme seguirá a linha do anterior, uma nova imagem confirma o visual da Valquíria no filme. Confira:

Publicidade

O visual continua bastante puxado para o estilo visto em Thor: Ragnarok e o mesmo que deve ser visto em Amor e Trovão. O visual de Thor e Jane Foster também foi vazado e você pode conferí-los clicando AQUI.

O que achou do novo visual da Valquíria? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Pôster de Thor 4 revela o novo uniforme do Deus do Trovão

Thor 4 é um dos projetos mais aguardados da Fase 4 do MCU. Afinal, o hype para o filme já estava lá no alto até mesmo quando ninguém fazia ideia que Homem-Aranha 3 seria sobre o Aranhaverso. Na verdade, a expectativa pelo filme começou com um dos ganchos de Vingadores: Ultimato.

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

Que termina com o Thor embarcado na nave dos Guardiões da Galáxia. Na época, todos achavam que o herói dos Vingadores estaria no elenco do Volume 3 dos Guardiões, mas na verdade será o contrário! Com Peter Quill e cia sendo convidados de luxo do Amor e Trovão.

Publicidade

O quarto filme do Filho de Odin é um filme único por si só, e todos estavam curiosos para ver qual seria o novo visual do herói. Afinal, todos os últimos filmes trouxeram grandes inovações no visual de Chris Hemsworth. Mas como as fotos dos sets já revelavam, não teríamos o Thor Bro de volta.

Ele estará mais bombado do que nunca, e não para por aí! Já que o polêmico pôster/arte promocional do filme revela DOIS novos visuais do herói, e o seu novo uniforme!

Publicidade

Confira logo abaixo:

Publicidade

Como você pode ver, o novo uniforme será TOTALMENTE diferente de tudo o que vimos usar até hoje. Com as cores vermelho e azul lembrando até o uniforme da Ms. Marvel.

Logo em cima e no canto direito, é possível vê-lo usando uma roupa mais casual, com um colete vermelho sem manga, camisa branca e calça jeans. Amor, Trovão e MODA!

Publicidade

Curtiu o novo uniforme? Então siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

MAIS SOBRE O FILME

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Publicidade

Thor 4 é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 8 de Julho de 2022!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile