Thor 4: Tessa Thompson afirma estar com medo de falar sobre o filme

Thor: Amor e Trovão é um dos filmes mais aguardados de 2022 pelos fãs da Marvel, visto que marcará o retorno de personagens e equipe de produção que muitos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 31/1/2022 - 06h09


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Thor: Amor e Trovão é um dos filmes mais aguardados de 2022 pelos fãs da Marvel, visto que marcará o retorno de personagens e equipe de produção que muitos amaram ver em Thor: Ragnarok e em outros filmes.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Taika Waititi, que escreveu e dirigiu Thor: Ragnarok, volta para Amor e Trovão também no roteiro e direção, além do retorno de personagens do filme passado e até mesmo dos Guardiões da Galáxia, que marcarão presença.

Publicidade

Uma das personagens que retornarão é a Valquíria, que ganhará um novo arco de história, agora que ela é a rainha de Nova Asgard, desde Vingadores: Ultimato.

Publicidade

Atriz tem medo de dar spoilers do filme

Mas sabemos como o fandom da Marvel é louco por algum spoiler de futuras produções e com Thor: Amor e Trovão isso não é diferente. E Tessa Thompson, a intérprete da Valquíria, também sabe disso e anda cabreira com o que vem falando sobre o filme por aí.

Falando com a ET Canadá, a atriz admite que, por conta do fandom obcecado, ela anda “muito nervosa para falar sobre qualquer coisa” relacionada aos filmes da Marvel:

“Estou tão nervoso agora para falar sobre qualquer coisa relacionada a esses filmes porque o fandom é tão real e eu disse que não serei uma casa para spoilers. Então não posso falar muito, acho que tudo o que precisamos saber já foi dito, que ela é o rei de Nova Asgard, então ela está cumprindo seus deveres diplomáticos, ela se reuniu com seu amigo Thor e nós reunimos a gangue novamente.”

Thompson também elogiou o “trabalho brilhante” que o diretor Taika Waititi está fazendo ao compartilhar o quanto ela e a equipe se divertiram neste filme e em Thor: Ragnarok:

“Taika Waititi fez um trabalho brilhante, e vamos ver. Acho que o filme foi muito divertido de fazer, da última vez que nos reunimos, foi muito divertido de fazer, e as pessoas pareciam gostar do filme, então se isso é qualquer indicação, nosso nível de diversão em relação ao público, então acho que estamos em boa forma.”

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Thor 4: Tessa Thompson fala sobre representatividade LGBTQIA+ no filme

Thor: Amor e Trovão é o segundo filme da Marvel Studios que estreará nesse ano de 2022, em julho, após a estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, marcando a volta do Thor que é o primeiro herói da Marvel a ganhar um quarto filme solo.

O filme, que é o mais esperado filme de super-heróis do ano por muita gente, marca a volta de Chris Hemsworth como Thor e do diretor e roteirista de Thor: Ragnarok, Taika Waititi, além de trazer de volta a Jane Foster de Natalie Portman como a Poderosa Thor e de contar com Christian Bale como Gorr, o antagonista do filme.

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

O filme também marcará o retorno da Valquíria, de Tessa Thompson, que é o destaque na notícia de hoje, já que a atriz comentou sobre a importância da representatividade LGBTQIA+ no filme e na Marvel Studios como um todo.

 

Publicidade

A atriz comenta que existem muitos personagens queer na Marvel e que eles querem trazer isso ao MCU.

“É totalmente emocionante. Falamos tanto sobre representatividade e obviamente, em termos da comunidade LGBTQIA+, ainda há muito trabalho a ser feito. Mas se você olhar para os quadrinhos no cânone, há tantos personagens queer! É difícil porque Taika e eu gostaríamos de ir mais longe, mas no contexto dos filmes, há muito o que podemos fazer.”

Ela também completa dizendo que o MCU não costuma se aprofundar em romance em seus filmes, mas que isso será diferente em Thor: Amor e Trovão.

“Infelizmente, não há muito tempo investido em histórias de amor nos filmes da Marvel em geral. Acho que será um pouco diferente no novo “Thor”, o que é emocionante. E interpretar um personagem que historicamente não foi escrito para alguém que se parece comigo, tudo isso foi emocionante.”

Vale lembrar que existem rumores de que Valquíria e Carol Danvers, a Capitã Marvel, viverão um romance nos próximos filmes, algo que as duas atrizes das personagens já demonstraram interesse de verem acontecendo.

E vale lembrar também que representatividade, de qualquer tipo, à qualquer pessoa, classe, grupo, etc, é sempre muito importante, pois todos nós temos o direito e o desejo de nós sentirmos representados naquilo que gostamos (e isso vale para tudo).

Publicidade

Gostaria de ver um romance entre Carol Danvers e Valquíria? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Publicidade

Thor 4 é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 8 de Julho de 2022!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile