Thor 4: Tessa Thompson fala sobre representatividade LGBTQIA+ no filme

Thor: Amor e Trovão é o segundo filme da Marvel Studios que estreará nesse ano de 2022, em julho, após a estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 22/1/2022 - 13h39


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Thor: Amor e Trovão é o segundo filme da Marvel Studios que estreará nesse ano de 2022, em julho, após a estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, marcando a volta do Thor que é o primeiro herói da Marvel a ganhar um quarto filme solo.

O filme, que é o mais esperado filme de super-heróis do ano por muita gente, marca a volta de Chris Hemsworth como Thor e do diretor e roteirista de Thor: Ragnarok, Taika Waititi, além de trazer de volta a Jane Foster de Natalie Portman como a Poderosa Thor e de contar com Christian Bale como Gorr, o antagonista do filme.

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

O filme também marcará o retorno da Valquíria, de Tessa Thompson, que é o destaque na notícia de hoje, já que a atriz comentou sobre a importância da representatividade LGBTQIA+ no filme e na Marvel Studios como um todo.

Publicidade

A atriz comenta que existem muitos personagens queer na Marvel e que eles querem trazer isso ao MCU.

“É totalmente emocionante. Falamos tanto sobre representatividade e obviamente, em termos da comunidade LGBTQIA+, ainda há muito trabalho a ser feito. Mas se você olhar para os quadrinhos no cânone, há tantos personagens queer! É difícil porque Taika e eu gostaríamos de ir mais longe, mas no contexto dos filmes, há muito o que podemos fazer.”

Ela também completa dizendo que o MCU não costuma se aprofundar em romance em seus filmes, mas que isso será diferente em Thor: Amor e Trovão.

“Infelizmente, não há muito tempo investido em histórias de amor nos filmes da Marvel em geral. Acho que será um pouco diferente no novo “Thor”, o que é emocionante. E interpretar um personagem que historicamente não foi escrito para alguém que se parece comigo, tudo isso foi emocionante.”

Vale lembrar que existem rumores de que Valquíria e Carol Danvers, a Capitã Marvel, viverão um romance nos próximos filmes, algo que as duas atrizes das personagens já demonstraram interesse de verem acontecendo.

E vale lembrar também que representatividade, de qualquer tipo, à qualquer pessoa, classe, grupo, etc, é sempre muito importante, pois todos nós temos o direito e o desejo de nós sentirmos representados naquilo que gostamos (e isso vale para tudo).

Publicidade

Gostaria de ver um romance entre Carol Danvers e Valquíria? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Novos trailers de Doutor Estranho 2 e Thor 4 estão pertos de serem lançados

Estamos na nova fase do universo cinematográfico da Marvel e muitas produções, sejam filmes oi séries, estão por vir. Já existem diversas séries e filmes anunciados (como Thor 4, Doutor Estranho 2, Ms. Marvel, Cavaleiro da Lua e muitos outros) para os próximos anos e muitas outras ainda sendo mantidas em total segredo.

Publicidade

Só esse ano, teremos cerca de 11 produções da Marvel Studios, variando entre séries, filmes e especiais de Natal e Halloween, embora algumas produções possam acabar sendo jogadas para o próximo ano ou até mesmo adiantadas para este.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

E uma das maiores expectativas dos fãs para essas novas produções, além de suas estréias, é claro, é o lançamento de seus respectivos trailers e posters, que podem sair a qualquer momento.

Publicidade

Mas quando sai os trailers das próximas produções?

Para a alegria de todos nós os próximos trailers podem estar muuuito próximos, porém, para a nossa tristeza, não devem ser trailers completos e grandes, com uns 2min de duração. Na verdade, deve ser apenas comerciais de TV, com 30 segundos cada.

Publicidade

E essas estreias de novos comerciais com cenas inéditas deve acontecer no clássico e muito esperado Superbowl, que é a grande final do futebol americano que conta com diversos anúncios e comerciais bombásticos muito esperados por todos.

E algumas próximas produções podem receber esses comerciais. No caso, as produções mais próximas da estreia, como Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (que é praticamente certo ter um comercial), Thor: Amor e Trovão, que pode receber seu primeiro teaser ou um comercial, e Cavaleiro da Lua, que pode receber mais um comercial de 30 segundos.

Publicidade

Ansiosos? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

Publicidade

Thor 4 é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 8 de Julho de 2022!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile