Thor pode ganhar um especial no Disney+ tipo os Guardiões da Galáxia

O Thor é um dos personagens mais importantes da história da Marvel Studios. Além de ser um dos Vingadores originais, o personagem teve uma reviravolta e um crescimento de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 8/1/2021 - 18h27


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Thor é um dos personagens mais importantes da história da Marvel Studios. Além de ser um dos Vingadores originais, o personagem teve uma reviravolta e um crescimento de popularidade absurdo. Graças ao Ragnarok, que renovou o personagem como ele se tivesse acabado de estrear.

E essa renovação continuou ao longo de Guerra Infinita e Ultimato. Portanto, eis que o Deus do Trovão ganhou um quarto filme solo! Sendo a primeira vez que isso acontece no MCU para um personagem só. E assim, teremos o nosso Thor: Amor e Trovão.

Publicidade

Mas caso você seja tipo a gente que gosta de pensar no além do além, eis um rumor interessante sobre o futuro do Thor no MCU. Segundo o insider Daniel Richtman, existe o rumor de que o Thor pode ganhar um especial no Disney+.

Tal como o Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia, que será lançado no Natal do ano que vem. Leve o rumor com desconfiança, mas o Thor de Chris Hemsworth é mutável de forma que cabe em qualquer formato. Tal como os curtas hilários do Team Thor, feitos pelo próprio Taika.

Publicidade

Será que teremos algo parecido com eles no Disney+? Seja de Natal ou algum outro feriado? O que seria ainda mais engraçado, pois tecnicamente o personagem não acreditaria em religião da Terra, nem comemoraria nossos feriados. Mas tá valendo!

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Vazamento revela cena chocante com o Groot em Thor 4!

Anteriormente foi revelado um vídeo do astro Vin Diesel, dá voz ao Groot, chegando na Austrália para as gravações de Thor 4. Fãs ficaram confusos sobre a presença do astro no set de filmagens, já que o ator sempre deu apenas voz ao Groot, um trabalho que é feito apenas após os filmes estarem prontos, e sendo assim sua presença na Austrália não seria necessária.

Mas depois ficamos sabendo que o Vin Diesel irá, pela primeira vez, também dar vida ao Groot através de captura de movimentos, tendo assim uma nova função além de apenas dar voz ao personagem. Mas não é só isso.

Publicidade

De acordo com o jornalista Daniel Richtman, haverá uma cena em Thor 4 onde o personagem, através de magia, será transformado em humano por pouco tempo. Durante este momento, a versão humana do personagem será representada pelo próprio Vin Diesel.

Sendo assim, está mais do que justificado a necessidade do ator durante as filmagens na Austrália. O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

O filme será dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). Devido ao coronavírus, a estreia do filme foi adiada para 6 de maio de 2022, antiga data de Pantera Negra 2!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile