Thor: Ragnarok teve cortes de 100 minutos e 160 minutos!
Você se lembra quando saiu aquela informação, na época da Comic Con, de que Thor: Ragnarok teria 100 minutos? Quem nos acompanha deu aquele famoso mimimi básico… e ninguém acreditava numa duração dessas para o “fim de tudo”. Mas perto da estreia, foi anunciado os seus 130 minutos de filme. Aí todo mundo sossegou.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
-
Sobre nerds chorões e mudanças necessárias em adaptações de quadrinhos
-
Kevin Feige responde as críticas aos filmes da Marvel Studios
Mas como nós tínhamos falado aqui em julho, o PRÓPRIO diretor havia falado 100 minutos. O que mudou? Bom, se liga no que ele mesmo disse:
“Decidimos colocar todas as cenas com piadas de volta após vermos a reação do público na Comic-Con. Todas as cenas cômicas que tínhamos cortado voltaram. Fizemos um corte com 100 minutos, e decidimos deixar o filme mais engraçado. Por isso aumentamos meia hora de produção.”
O diretor também comentou que antes da versão de 100 minutos (sem piadas), eles tinham um corte de 160 minutos, que caso você seja de humanas, são 2 horas e 40 minutos!!! Ele disse que o material deletado é de outras piadas e versões alternativas de cenas, e que boa parte estará como extras de cenas deletadas no Blu-ray.
LEIA TAMBÉM!
-
Você precisa ver isto antes de ver Thor: Ragnarok!
-
Site pode ter revelado a vilã e detalhes do filme de Gambit!
Thor: Ragnarok já está em exibição nos cinemas brasileiros. Quer saber o que o Legado da Marvel achou do filme? Clique aqui para ler!