Thor: Ragnarok teve cortes de 100 minutos e 160 minutos!

Você se lembra quando saiu aquela informação, na época da Comic Con, de que Thor: Ragnarok teria 100 minutos? Quem nos acompanha deu aquele famoso mimimi básico… e ninguém...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 30/10/2017 - 16h47


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Você se lembra quando saiu aquela informação, na época da Comic Con, de que Thor: Ragnarok teria 100 minutos? Quem nos acompanha deu aquele famoso mimimi básico… e ninguém acreditava numa duração dessas para o “fim de tudo”. Mas perto da estreia, foi anunciado os seus 130 minutos de filme. Aí todo mundo sossegou.

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

Mas como nós tínhamos falado aqui em julho, o PRÓPRIO diretor havia falado 100 minutos. O que mudou? Bom, se liga no que ele mesmo disse:

 

“Decidimos colocar todas as cenas com piadas de volta após vermos a reação do público na Comic-Con. Todas as cenas cômicas que tínhamos cortado voltaram. Fizemos um corte com 100 minutos, e decidimos deixar o filme mais engraçado. Por isso aumentamos meia hora de produção.”

 

 

Publicidade

O diretor também comentou que antes da versão de 100 minutos (sem piadas), eles tinham um corte de 160 minutos, que caso você seja de humanas, são 2 horas e 40 minutos!!! Ele disse que o material deletado é de outras piadas e versões alternativas de cenas, e que boa parte estará como extras de cenas deletadas no Blu-ray.

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

Thor: Ragnarok já está em exibição nos cinemas brasileiros. Quer saber o que o Legado da Marvel achou do filme? Clique aqui para ler!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile