Thor retorna ao seu visual clássico e Marvel explica o motivo

Igual nos cinemas, o Thor já passou por GRANDES mudanças ao longo dos anos. Mas agora, o Deus do Trovão voltou ao seu uniforme clássico original. Entenda o motivo!

CLÁSSICO DE VOLTA!

O Thor é um personagem de extremo potencial e que se encaixa em qualquer abordagem que a Marvel decidir dar a ele. Não é à toa, roteiristas tanto das HQs quanto dos cinemas vêm explorando as mudanças de fase, personalidade, poderes e VISUAIS que o Deus do Trovão pode ter.

Não é à toa, já o vimos perder um olho, perder um braço, perder o Mjolnir, ganhar uma nova arma e até mesmo assumir como o Pai de Todos de Asgard no lugar do Odin.

Nos cinemas, vimos o herói ganhar um visual bem diferente em Vingadores: Ultimato, com o Thor mais VIKING o possível. Mas depois de Amor e Trovão, segue em aberto qual será sua próxima etapa (e visual) nas telonas.

Enquanto isso, nas HQs acabamos de ver o Thor passar por uma mudança que vai deixar muitos fãs contentes. Já que nas páginas de Thor Annual #1, lançada esse mês, vimos o herói de volta usando exatamente o mesmo uniforme de sua estreia nas HQs lá em 1962!

Confira o quadrinho:

Mas por qual motivo ele retornou ao visual retrô? A resposta é bem simples: apesar de todas as mudanças e desafios de ser um Rei agora, no final dos dias ele sempre será o Thor.

Curiosamente, o Mjolnir da HQ está remendado tal como o Martelo do MCU. Será que isso pode ser o indício de que teremos um visual parecido sendo adotado em live-action?

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV, e se inscreva clicando aqui.

MAIS SOBRE O THOR

Thor: Amor e Trovão é o quarto filme do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele traz o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

O filme é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme já está disponível no catálogo da Disney+! Tá BOM ou RUIM? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile