Thunderbolts* é o filme menos falado da Marvel mas tem tudo para ser o melhor
Thunderbolts*, novo filme da Marvel Stuidos, está sendo um dos menos falados, e, no entanto, tem tudo para ser o melhor.
![Thunderbolts* é o filme menos falado da Marvel mas tem tudo para ser o melhor](https://legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Thunderbolts-e-o-filme-menos-falado-da-Marvel-mas-tem-tudo-para-ser-o-melhor-legadodamarvel.webp)
Thunderbolts* será um dos três filmes que a Marvel Studios irá lançar em 2025, ao lado de Capitão América 4 e Quarteto Fantástico.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
O filme conta com um grande elenco, como Florence Pugh (Yelena Belova), David Harbour (Guardião Vermelho), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Wyatt Russell (Agente Americano) e outros.
E todos esses personagens complicados devem formar uma curiosa família ao longo do filme. Por exemplo, agora o jornalista Daniel Richtman revelou detalhes interessantes sobre o que esperar do filme.
No entanto, entre todos os filmes do MCU programados para 2025, Thunderbolts* está sendo, notavelmente, o menos discutido. Mas isso pode jogar a favor do filme.
O filme menos falado da Marvel em 2025 pode ser o melhor!
O que poucos fãs sabem é que as filmagens do filme já terminaram há um bom tempo. Sendo assim, o ator David Harbour revelou até já ter assistido a Thunderbolts* em uma sessão teste.
Para começar, além de seu grande elenco, o filme também conta com uma equipe criativa de respeito. O filme está sendo dirigido por Jake Schreier, roteirista de Treta, minissérie da Netflix. Já o roteiro foi escrito por Lee Sung Jin, também de Treta, e por Joana Calo, de O Urso. Estamos falando das duas séries mais premiadas entre 2023 e 2024, que basicamente levaram todos os prêmios em que concorriam.
Além disso, outros nomes de peso compõem a equipe, como Andrew Droz Palermo (A Lenda do Cavaleiro Verde), que será diretor de fotografia, e o grupo Son Lux, responsáveis pela composição da trilha sonora. O grupo já foi indicado ao Oscar pela trilha de Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo.
Uma carta na manga: o Sentinela!
![sentinela em thunderbolts*](https://legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2025/02/sentinela-coberto-no-trailer-de-thunderbolts-legadodamarvel.webp)
Para finalziar, o filme da Marvel ainda conta com uma carta na manga: o Sentinela. Interpretado por Lewis Pullman, o personagem é um dos mais poderosos dos quadrinhos da Marvel. E também um dos mais complexos.
Isso por que, além de ser o herói Sentinela, há uma segunda personalidade maligna morando na cabeça do herói: o Vácuo. A introdução do personagem na trama de Thunderbolts* abre diversas possiblidades, e os trailers estão escondendo tanto o papel destas duas personalidades distintas quanto também o visual do personagem.
Ou seja, ao contrário de muitos filmes da Marvel, que chegamos na sala de cinema sabendo de quase tudo, este filme parece estar reservando ótimas surpresas, prometendo uma trama surpreendente como nenhuma outra nos últimos anos.
Prometendo bastante ação, humor e ótimos personagens interagindo dentro de uma equipe disfuncional, o filme tem cara de tudo que sempre funcionou no MCU, e pode ser a grande surpresa deste ano.
O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue de olho no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
LEIA TAMBÉM:
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
Tudo sobre Thunderbolts*
Os Thunderbolts são a famosa equipe de VILÕES e ANTI-HERÓIS das HQs da Marvel. Basicamente, eles são comparáveis ao Esquadrão Suicida da Marvel. Nos quadrinhos, enquanto várias formações diferentes os representaram, agora veremos no cinema uma formação totalmente inédita.
A equipe ganhará seu filme no MCU com a seguinte formação anunciada até o momento: Bucky Barnes (Sebastian Stan), Yelena Belova (Florence Pugh), Guardião Vermelho (David Harbour), Agente Americano (Wyatt Russell), Treinador (Olga Kurylenko), Fantasma (Hannah John-Kamen) e a Condessa Valentina (Julia Louis-Dreyfus), novamente interpretados de acordo com seus atores originais!
Jake Schreier (Cidades de Papel) está confirmado como o diretor, enquanto Lee Sung Jin (Treta, Dave), será o roteirista. O filme está marcado para chegar aos cinemas brasileiros em 1° de maio.