Thunderbolts*: Florence Pugh fala sobre trabalhar com Julia Louis-Dreyfus

Atrizes se encontrarão novamente nas telonas no filme da Marvel que estreia no ano que vem.

Thunderbolts*: Florence Pugh fala sobre trabalhar com Julia Louis-Dreyfus

Thunderbolts* estreia nos cinemas em maio de 2025, e o filme trará mais uma vez o encontro das atrizes Florence Pugh e Julia Louis-Dreyfus.

Em entrevista, a atriz que interpreta Yelena falou sobre o encontro com Julia no futuro filme da Marvel. Confira:

“Posso trabalhar com Julia novamente, aprender com ela novamente e conversar com ela sobre coisas aleatórias novamente, e isso me deixa muito, muito feliz.”

Você está ansioso para conferir as duas juntas nas telonas? Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

LEIA TAMBÉM:

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Thunderbolts*

Os Thunderbolts são a famosa equipe de VILÕES e ANTI-HERÓIS das HQs da Marvel. Em resumo, eles são o Esquadrão Suicida marvete, eles já passaram por diversas formações diferentes nos quadrinhos. O General Ross, agora interpretado por Harrison Ford nos cinemas, sempre lidera a equipe.

A equipe ganhará seu filme, chamado Thunderbolts* (sim, com um asterisco misterioso) no MCU com a seguinte formação anunciada até o momento assim: Bucky Barnes (Sebastian Stan), Yelena Belova (Florence Pugh), Guardião Vermelho (David Harbour), Agente Americano (Wyatt Russell), Treinador (Olga Kurylenko), Fantasma (Hannah John-Kamen) e a Condessa Valentina (Julia Louis-Dreyfus), todos interpretados pelos seus atores originais!

Jake Schreier (Cidades de Papel) está confirmado como o diretor, enquanto Lee Sung Jin (Treta, Dave) será o roteirista. O filme está marcado para chegar aos cinemas brasileiros em 1° de maio de 2025.

Fonte: Taverna Marvel

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Sair da versão mobile