Tobey Maguire revela o que há de especial em seu traje em Homem-Aranha 3

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa marcou o retorno tão aguardado e desejado de Tobey Maguire e Andrew Garfield como Homem-Aranha, reprisando seus papéis de anos atrás após seus filmes...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 6/3/2022 - 12h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha Sem Volta Para Casa marcou o retorno tão aguardado e desejado de Tobey Maguire e Andrew Garfield como Homem-Aranha, reprisando seus papéis de anos atrás após seus filmes solo serem cancelados.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

O encontro finalmente aconteceu após as portas do multiverso serem abertas em Loki e graças a presença do Doutor Estranho no filme, permitindo que a trama do multiverso e das diferentes versões dos vilões e heróis fossem para o MCU.

Publicidade

Os três Homens-Aranha participaram juntos da incrível cena de ação final do filme e encheu os olhos dos fãs de lágrima ao verem as três versões do cabeça de teia lutando e pulando com a teia juntos, além dos incríveis diálogos entre eles.

Os clássicos trajes das clássicas versões anteriores do Cabeça de Teia também foram trazidos de volta. E o Tobey Maguire, em um novo vídeo divulgado pela própria Sony Pictures, comenta sobre o que há de especial com esse seu novo traje.

Publicidade

De acordo com o ator, o fato dele se vestir como Homem-Aranha novamente trazia mais facilidade para ele se sentir no personagem mais uma vez. Ele se sentia mais confortável no papel quanto mais tempo passava vestindo uma nova versão de seu traje clássico:

“O traje pode definitivamente ser um desafio às vezes quando você precisa entrar no traje completo. Mas então, ao se sentir confortável nele, há algo engraçado, apenas ajuda como ator quando você entra em seu traje, você começa a se sentir ainda estou processando, tudo ainda está acontecendo, estou me atualizando.”

Andrew Garfield então comenta como Tobey Maguire “entrou no ritmo” rapidamente:

Garfield: “Objetivamente, você ficou muito livre muito rápido.”

Maguire: “Isso é verdade.”

Tom Holland então concordou dizendo que Tobey realmente havia ter se sentido confortável rapidamente. Você pode conferir o vídeo desse incrível bate papo, na íntegra, abaixo:

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile