Tom Holland dá apoio para que O Espetacular Homem-Aranha 3 aconteça

Já faz mais de um mês que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chegou aos cinemas, quebrando recordes em todo o mundo e se tornando a 6ª maior bilheteria de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 3/2/2022 - 20h55


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Já faz mais de um mês que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chegou aos cinemas, quebrando recordes em todo o mundo e se tornando a 6ª maior bilheteria de todos os tempos.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O segredo de tanto sucesso foi o encontro inédito entre as três versões cinematográficos do Homem-Aranha, vividas por Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield, encontro que há tempos havia se tornado o maior desejo dos fãs do herói.

Publicidade

E um dos destaques de Homem-Aranha 3 acabou sendo Andrew Garfield, que até então era visto, pela maioria, como a pior versão do herói, fato que inclusive é ironizado pelo próprio filme, em um sensacional pouco antes da batalha final.

A volta por cima dada por Andrew Garfield foi tão grande que logo após a estreia fãs começaram a fazer campanha para que a Sony dê continuidade a franquia do herói, realizando o então cancelado O Espetacular Homem-Aranha 3.

Publicidade

E agora, em entrevista para o Comic Book, foi a vez de Tom Holland dar a sua opinião a respeito da Sony realizar um novo filme do Homem-Aranha protagonizado por Andrew Garfield. E o astro deu total apoio. Confira:

“Eu acho que o que foi tão maravilhoso a forma como Andrew foi capaz de fazer as pazes tanto com o personagem quanto com o estúdio, e você sabe, meio que para reconquistar o público em geral. Então, a Sony deveria decidir fazer isso? Eles teriam todo o meu apoio e, obviamente, o Andrew também”.

O que acharam? Querem ver um novo O Espetacular Homem-Aranha com Andrew Garfield ou preferem ver o herói em outros projetos? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile