Tom Holland divulga vídeo vazado de Tobey Maguire em Homem-Aranha 3

Tom Holland provavelmente está vivendo o melhor momento de sua vida. Assim como os fãs, graças à perfeição que é Homem-Aranha 3. O filme continua batendo vários recordes de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 2/2/2022 - 15h02


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Tom Holland provavelmente está vivendo o melhor momento de sua vida. Assim como os fãs, graças à perfeição que é Homem-Aranha 3. O filme continua batendo vários recordes de bilheteria nos cinemas e continua surpreendendo os fãs.

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

Afinal, mesmo quase dois meses depois da estreia do filme, ainda parece mentira que Tobey Maguire e Andrew Garfield realmente estão no filme. O sonho do Aranhaverso enfim se tornou realidade, e só no finalzinho do mês passado que eles começaram a falar mais publicamente sobre isso.

Publicidade

Embora o marketing do filme ainda esconda Tobey e Andrew, os atores já estão falando abertamente sobre essa grande surpresa. Não é à toa, Tobey, Andrew e Tom deram uma linda entrevista juntos.

Portanto, passada essa fase, é normal que hora ou outra os próprios atores mencionem e reajam aos conteúdos sobre os 3 Miranhas em suas redes sociais. E foi o caso de Tom Holland, que divulgou um vídeo hilário com uma cena do filme.

Publicidade

Só que GRAVADA do cinema, em uma prática que não é muito comum de nenhum envolvido fazer com seus filmes. Principalmente quando se é o protagonista!

Mas como trata-se de um meme, talvez seja essa é a desculpa perfeita. No stories do Instagram, o menino Tom postou um vídeo de um trecho de Sem Volta Para Casa, mas substituindo o Tobey pelo que a internet chama de ‘Bully Maguire’.

Publicidade

Confira os prints:

Publicidade

“Bully Maguire retorna”

O meme do Bully Maguire é uma das piadas mais recorrentes que os fãs tem para o Tobey. Fazendo memes com a personalidade mais ousada e agressiva de Peter, graças ao simbionte, em Homem-Aranha 3.

Publicidade

Agora só falta a Sony lançar um pôster com os 3 reunidos! Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile