Tom Holland estragou a morte do Homem de Ferro para Zendaya

Enquanto Homem-Aranha Sem Volta Para Casa segue sendo, de longe, o filme mais esperado de 2021, Vingadores: Ultimato foi o filme mais esperado de 2019 e muitas pessoas estavam...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 7/12/2021 - 06h41


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Enquanto Homem-Aranha Sem Volta Para Casa segue sendo, de longe, o filme mais esperado de 2021, Vingadores: Ultimato foi o filme mais esperado de 2019 e muitas pessoas estavam loucas por spoilers enquanto outras fugiam incansavelmente deles. Embora muitos já esperassem uma possível morte do Homem de Ferro.

Mas Tom Holland sempre foi considerado um spoiler ambulante, alguém que não conseguia de forma alguma esconder as coisas e acabava revelando os segredos e surpresas antes da hora. A Marvel e a Sony já até usaram isso como brincadeira para anunciar novidades, como o título de Homem-Aranha Longe de Casa.

Publicidade

Mas parece que a atriz Zendaya era uma dessas pessoas que estava correndo de spoilers de Vingadores: Ultimato, enquanto Tom Holland…bom, ele é o Tom Holland, e acabou sem querer querendo revelando para a atriz a morte do Tony Stark no filme.

A atriz não gostou nada de saber disso antes de assistir o filme e gostaria de não ter sabido, ao menos é o que ela revela em uma entrevista durante a turnê promocional de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, gerando uma “discussão” muito humorada entre ela e Tom Holland, junto de Jacob Batalon (Ned) ria ao fundo. Confira:

Zendaya: “Mas, quanto aos spoilers, gostaria de não saber, gostaria de não saber sobre o Homem de Ferro antes.”

Tara Hitchcock (entrevistadora): “Essa foi difícil.”

Publicidade

Zendaya: “Antes desse filme [Vingadores: Ultimato] sair.”

Tom: “Quem te disse isso?”

Publicidade

Zendaya: “Não sei.”

Jacob: “Eu me pergunto quem.” [risos]

Publicidade

Tom: “Isso é terrível.”

Zendaya: “Eu sei”.

Publicidade

Tom: “Isso deve ter sido muito difícil para você.”

Zendaya: “Sim”.

Publicidade

Tom: “Devíamos descobrir quem estragou isso.”

Você, caso for um bom conhecedor de inglês, pode assistir a esse trecho da entrevista no vídeo abaixo:

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=CcE8zjsxbPU&feature=emb_title

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

        LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile