Tom Holland fala abertamente sobre cena de sexo como Homem-Aranha

Chegou aos cinemas Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o novo filme do herói protagonizado por Tom Holland, que se tornará facilmente o maior sucesso do ano. Homem-Aranha 3 conta...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 16/12/2021 - 19h22


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Chegou aos cinemas Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o novo filme do herói protagonizado por Tom Holland, que se tornará facilmente o maior sucesso do ano.

Homem-Aranha 3 conta com a melhor a atuação de Tom Holland no papel do herói, que brilha tanto nas sequências de ação, nos momentos de humor e nas cenas dramáticas, se provando mais uma vez a escolha perfeita para o amigão da vizinhança.

Publicidade

E entre tantos momentos especiais, alguns fãs podem questionar que faltou o que é sempre um tabu nos filmes da Marvel: sexo. Ultimamente Eternos, que estreou no mês passado, deu o que falar por possuir a primeira cena de sexo da Marvel Studios.

Anteriormente Tom Holland falou sobre ter sugerido ideais para Homem-Aranha 3, e que a maioria de suas ideias foram recusadas. Uma destas sugestões incluía uma cena de sexo entre o Peter e a MJ:

“Eu disse ‘Eu acho que deveríamos ter uma cena de sexo bem apaixonada. E eles disseram ‘Não, acho que não.’”

Mas agora, em entrevista para o Yahoo!, Tom Holland parece ter mudado de ideia. Confira a entrevista:

“Ninguém quer ver Peter Parker fazendo sexo. Não acho que seja apropriado para a franquia Homem-Aranha. Os personagens ainda são muito jovens. Se houver margem para isso, no futuro, quem sabe podemos explorar algo. Mas, no momento, este é um filme sobre como celebrar amizades e o amor jovem”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Tom Holland escolhe ator perfeito para o Harry Osborn!

Tom Holland deseja ver um personagem bastante específico no próximo filme do Homem-Aranha: o Harry Osborn. No cinema o personagem já foi interpretado por dois atores, James Franco e Dane DeHaan.

E para a próxima encarnação do Harry Osborn, Tom Holland já escolheu o seu ator favorito: Timothée Chalamet, ator que chegou a disputar o papel do Homem-Aranha com Tom, mas que perdeu nos estágios finais.

Publicidade

Timothée já foi indicado ao Oscar de Melhor Ator por seu papel em Me Chame Pelo Seu Nome, e em entrevista para a AP Entertainment, Tom disse que o ator seria a opção perfeita para dar vida ao Harry Osborn e explicou como gostaria de ver o personagem sendo introduzido:

“Acho que seria bom apresentá-lo como um amigo do Homem-Aranha e então depois meio que se tornar mau. Ele poderia ser um vilão. E ele seria um bom vilão”.

Concordam com Tom Holland? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile