Tom Holland fala de cena de luta com Duende Verde em Homem-Aranha 3

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa já é o maior fenômeno da cultura pop do ano, após quebrar vários recordes desde seu primeiro trailer lançado em agosto e, desde então,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 13/12/2021 - 06h06


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha Sem Volta Para Casa já é o maior fenômeno da cultura pop do ano, após quebrar vários recordes desde seu primeiro trailer lançado em agosto e, desde então, só se manter no topo de vendas e expectativas.

O filme também promete ser um dos filmes mais emocionantes do Homem-Aranha, com cenas de tirar o fôlego em diferentes sentidos: desde de euforia com alguma cena época, até com uma cena triste ou com uma ação incrível.

Publicidade

Uma dessas cenas deve ser o embate direito entre o Homem-Aranha de Tom Holland e o Duende Verde, do Willem Dafoe, que deve ser uma das cenas mais memoráveis, sentimentais, pesadas e incríveis do filme.

E o Tom Holland comentou sobre essa cena em uma nova entrevista, comentando que foi uma cena difícil de gravar e que ele ficou exausto após seu final. Confira o que ele disse:

“Eu me lembro do último dia de filmagem daquela cena de luta quando Jon disse ‘corta!’ Willem e eu caímos no chão. Lembro apenas de beber uns Red Bulls para tentar manter minha energia.”

Também há uma outra declaração de Tom Holland a respeito dessa cena onde ele comenta sobre “suas mãos estarem ensanguentadas”, que é algo que bate com uma descrição do plot do filme que saiu recentemente (você pode ler clicando AQUI, mas cuidado com possíveis SPOILERS). Confira o que ele disse:

“Eu sei que na minha cena de luta com o Duende, eu levantei minha mão, meus dedos estavam todos ensanguentados e estávamos realmente indo para isso. Estávamos colocando tudo nisso.”

Se os spoilers mencionados e linkados acima estiverem certos, essa será uma cena muito triste e impactante, mas com grande importância para o filme e para o Peter Parker que teremos de agora em diante no MCU. Leia o spoiler caso queira entender melhor e não estiver se aguentando de ansiedade e curiosidade.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Cena inicial de Homem-Aranha 3 traz easter-egg de Gavião Arqueiro – Veja!

Homem-Aranha 3 é facilmente um dos filmes mais aguardados da história da Marvel nos cinemas. O filme chega aos cinemas na semana que vem, faltando apenas 4 dias para sua pré-estreia. Mas o filme nem precisou estrear para os fãs descobrirem EASTER-EGGS!

Publicidade

Uma das grandes curiosidades de Sem Volta Para Casa acaba de ser vista, no vídeo com a PRIMEIRA CENA do filme. O vídeo mostra a continuação da cena pós-créditos de Longe de Casa, com a identidade secreta do Miranha sendo revelada para o público.

E é durante a fuga de Peter e MJ que é possível ver um cartaz de Rogers: O Musical! O musical teatral do Capitão América que rendeu numa das cenas mais hilárias da série do Gavião Arqueiro.

Publicidade

Confira:

Publicidade

Se o filme JÁ COMEÇA assim cheio de referências e uma grande conexão com o MCU, imagina o resto dele?

 

Publicidade
           LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile