Tom Holland fala pela 1ª vez sobre papel de Tobey Maguire em Homem-Aranha 3

Já está em exibição nos cinemas o sucesso Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, a nova aventura estrelada por Tom Holland e também por Tobey Maguire e Andrew Garfield.   Publicidade...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 23/12/2021 - 20h08


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Já está em exibição nos cinemas o sucesso Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, a nova aventura estrelada por Tom Holland e também por Tobey Maguire e Andrew Garfield.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Sim, com uma ajudinha do multiverso, o novo filme herói acabou contando também com as participações de Tobey Maguire e Andrew Garfield, as duas versões anteriores do Homem-Aranha dos cinemas.

Publicidade

Por muito tempo, apesar de todos os vazamentos, a Sony e a Marvel tentaram manter em segredo o retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield, na busca de tentar surpreender o público durante as sessões de cinema.

Mas agora, em entrevista para a Marvel, os envolvidos da produção finalmente puderam começar a falar abertamente sobre todas as surpresas de Homem-Aranha 3, incluindo o retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Publicidade

Tom Holland começou falando sobre o retorno de Andrew Garfield, que parece ter sido muito especial para o ator:

“Andrew Garfield é a própria lenda. Ele é um cara adorável. Acho que esse filme foi sua maneira de fazer as pazes com o Homem-Aranha. Foi um privilégio trabalhar com ele. Eu sei que isso significou muito para ele”.

Tom Holland também falou sobre o retorno de Tobey Maguire, que parece ter sido muito divertido durante as filmagens:

“Tobey era tão engraçado. Ele estava muito animado por estar de volta. Você poderia sentir que realmente significava muito para ele. Ele colocando o terno novamente, nós retornando. Foi demais”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Sony quer reunir Tom Holland e Tobey Maguire outra vez!

Ver este encontro entre as três versões do herói era um sonho antigo dos fãs, sonho quer não haveria como a Marvel e a Sony deixarem de realizar, apesar do tamanho esforço. Por exemplo, Tobey Maguire deu dor de cabeça para os estúdios, com negociações delicadas.

Mas tanto esforço vem sendo recompensado, afinal Homem-Aranha 3 está quebrando recordes por todo o mundo, dando para a Sony e a Marvel um belo desafio, de como superarem esta aventura no próximo filme do herói.

Publicidade

Sim, Homem-Aranha 4 irá acontecer, e pode ser que mais uma vez o herói de Tom Holland conte com a ajuda de Tobey Maguire e Andrew Garfield. É o que afirma o insider Edwin, que traz novas novas informações.

De acordo com a fonte, após o sucesso gigantesco de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, a Sony já quer reunir Tom, Tobey e Andrew o “mais rápido possível“. Será que esta é mais uma pista do que iremos ver em no 4º filme do herói?

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile