Tom Holland fala sobre próximo filme do Homem-Aranha com Tobey e Andrew

Homem-Aranha 3 realizou algo que todo mundo considerava impossível. Que era o sonho de ver Tom Holland ao lado de Tobey Maguire e Andrew Garfield. Trazendo os antigos Homens-Aranha...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 4/2/2022 - 13h19


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3 realizou algo que todo mundo considerava impossível. Que era o sonho de ver Tom Holland ao lado de Tobey Maguire e Andrew Garfield. Trazendo os antigos Homens-Aranha de volta e enfim trazendo o Aranhaverso para o live-action.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Felizmente, a Sony e a Marvel não perderam tempo e encontraram a brecha perfeita para fazer isso de maneira coerente e que se encaixasse com o MCU. Afinal, a viagem no tempo de Vingadores: Ultimato deixou a sutil brecha para grandes consequências no futuro.

Publicidade

E foi através dessa viagem que vimos a série do Loki brincar ainda mais com o multiverso. Assim como introduzir o conceito das Variantes. Que possibilitaria vermos outros atores interpretando os personagens do MCU.

Não teria desculpa melhor para poder trazer Tobey e Andrew de volta, como as mesmas versões que os vimos interpretar no passado. Obviamente, Sem Volta Para Casa deu MUITO certo e continua arrastando uma multidão para os cinemas.

Publicidade

Mas como todo fã, é óbvio que não queremos que isso pare por aí. E já temos vários pedidos e RUMORES de que Sony/Marvel planejam trazer Andrew e Tobey novamente em projetos futuros.

Enquanto ficamos no campo da esperança e especulação, eis que o próprio Tom Holland foi questionado se veremos os Miranhas juntos novamente.

Publicidade

Veremos o trio de Homem-Aranha 3 de volta?

Isso ocorreu durante uma entrevista para a Variety. Felizmente, a resposta dá aquela esperança que os fãs tanto precisam. Confira o que o pequeno Tom disse:

“Poderia acontecer? Com certeza, isso poderia acontecer. Nós já fizemos isso uma vez. Mas vai acontecer? Eu não sei.”

Sabemos que eles nunca falariam tão cedo sobre os planos de trazer os atores de volta mais uma vez. Mas só de não estarem NEGANDO, já é um bom sinal.

Publicidade

Não é à toa, tanto Tobey quando Andrew deram declarações sobre estarem dispostos a voltar. E em nenhum momento falaram como se Sem Volta Para Casa fosse a primeira e última vez. Portanto, sem clima de despedidas por enquanto!

Parece bem provável que isso aconteça, mas ainda não temos nenhuma previsão ou grande possibilidade sobre o onde e como. Seria um filme SÓ com os Miranhas? Ou veremos o trio reunido no vindouro Vingadores 5?

Publicidade

Tudo é possível! Enquanto aguardamos, siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile