Tom Holland, o Homem-Aranha, deixa as redes sociais por sua saúde mental

Nem todos os grandes atores de Hollywood estão presentes na internet, incluindo muitos artistas da Marvel, como Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen e, agora, o mais novo entre eles, Tom...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 15/8/2022 - 10h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Nem todos os grandes atores de Hollywood estão presentes na internet, incluindo muitos artistas da Marvel, como Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen e, agora, o mais novo entre eles, Tom Holland, o Homem-Aranha.

    LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Tom Holland foi ao Instagram para compartilhar que está deixando as mídias sociais, tendo excluído os aplicativos do Instagram e Twitter de seus dispositivos.

O ator usou um rápido vídeo postado em seu feed para anunciar que tirará um tempo para si afastado das redes sociais para cuidar de sua própria saúde mental.

Publicidade

Ele também tirou um tempo durante o vídeo para promover a Stem4 Teenage Mental Health Charity e a The Brothers Trust, sua própria organização de caridade, em uma posição para apoiar a saúde mental para todos.

Publicidade

A estrela do Homem-Aranha incluiu a seguinte legenda:

“Olá e adeus… Eu tenho feito uma pausa nas mídias sociais para minha saúde mental, mas me senti compelido a vir aqui para falar sobre o Stem4. Stem4 é uma das muitas instituições de caridade que a The Brothers Trust tem muito orgulho de apoiar – e eu gostaria de tirar um momento para iluminar seu fantástico trabalho. Por favor, reserve um tempo para assistir ao meu vídeo, e se você se sentir inclinado a compartilhá-lo com qualquer pessoa com quem ele possa ressoar – seria muito apreciado. Há um link na minha biografia para a The Brothers Trust Shop, onde você pode comprar uma camiseta e nos ajudar a continuar a ajudar essas incríveis instituições de caridade a prosperar. Amo todos vocês, e vamos falar sobre saúde mental”

A declaração completa do ator pode ser vista no vídeo que ele próprio postou, caso você entenda inglês, é claro. Confira abaixo:

Holland abriu o vídeo com a seguinte mensagem, observando o quão “superestimulante” e “esmagador” o Twitter e o Instagram podem ser para ele, o que o levou a deixar os dois para o futuro previsível:

“Oi pessoal. Então, estou tentando fazer este vídeo há cerca de uma hora, e para alguém que passou cerca de 13, 14 anos, por mais tempo que eu esteja atuando… Fiz uma pausa nas mídias sociais para minha saúde mental, porque acho que o Instagram e o Twitter são superestimulantes, esmagadores, fico preso e espiralo quando leio coisas sobre mim on-line e, finalmente, é muito prejudicial ao meu estado mental, então decidi dar um passo atrás e excluir o aplicativo.”

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade e conheça o nosso canal no YouTube:

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e após bater recordes no cinema, o filme está disponível para compra e aluguel digitalmente. Corre lá pra rever essa perfeição! É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile