Tom Holland, o Homem-Aranha, revela não querer ser ator a vida inteira

Ontem, tivemos o tão esperado segundo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Apesar de não termos os 3 Homens-Aranhas (como a maioria dos fãs queriam), o trailer veio...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 17/11/2021 - 15h09


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ontem, tivemos o tão esperado segundo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Apesar de não termos os 3 Homens-Aranhas (como a maioria dos fãs queriam), o trailer veio repleto de vilões e colocando Peter Parker num desafio nunca antes visto nos cinemas.

No auge do seu sucesso como ator, Tom Holland revela já ter um plano de aposentadoria. Como escrevemos aqui, o ator já sabe mais ou menos quando pretende parar de interpretar o Homem-Aranha nos cinemas.

Publicidade

E pelo visto, não é só Peter Parker que o ator planeja um dia parar de interpretar, isso também vale para a sua carreira como ator como um todo. Numa entrevista ao QG, na qual ele foi intitulado como “O Herói do Ano”, Holland revelou:

“Eu definitivamente não quero ser um ator pelo resto da minha vida.”

Continuando, o ator revela uma ideia romântica de:

“Comprar prédios de apartamentos, alugá-los num preço mais barato do que o normal, porque eu não preciso de dinheiro.”

Ainda não fazemos ideia de como termina Sem Volta Para Casa, mas uma coisa é quase certa: Tom Holland deve voltar como Peter Parker para o começo de uma nova trilogia, que deve ser diferente de tudo que nós já vimos no MCU (ou Universo Sony, vai que Marvel/Sony briguem de novo).

Aconteça o que acontecer, você vai ler todas as novidades aqui no Legado da Marvel, fique ligado!

Publicidade

Tom Holland já pensa em seu substituto

Fãs estão otimistas que a Sony irá fechar um novo contrato com Tom Holland e que o ator continuará dando vida ao Homem-Aranha por mais alguns anos. Mas em entrevista para a Total Film, Tom deu a entender que estará tranquilo caso seja escolhido um novo ator para o personagem.

“Quando eles escalarem o jovem garoto que irá me substituir como Homem-Aranha, seja no próximo ano ou daqui há cinco anos, irei assumir a responsabilidade de ensiná-los sobre as responsabilidades de ser o Homem-Aranha”.

De acordo com Tom Hollnad, os conselhos serão necessários pois dar vida a este personagem é algo único:

“Porque isso é enorme. Cada vez que você sai por aquela porta, você está representando o Homem-Aranha. É difícil. Às vezes é cansativo. Porque às vezes você só quer ir a um bar e ficar totalmente bêbado, sem precisar se preocupar com as ramificações públicas disto, como ‘Oh meu Deus, como assim ele ficou bêbado?'”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile