Tom Holland quer o Homem-Aranha em WandaVision

A série WandaVision estreia em dezembro, e enquanto promovia Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, Tom Holland foi perguntado sobre qual projeto da Marvel Studios ele gostaria de estar (tirando...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 26/2/2020 - 11h15


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A série WandaVision estreia em dezembro, e enquanto promovia Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, Tom Holland foi perguntado sobre qual projeto da Marvel Studios ele gostaria de estar (tirando Homem-Aranha 3, obvio).

A escolha do ator foi WandaVision, série que ele gostou muito da ideia pelo visto. Se liga só no que ele disse, numa tradução via O Vício:

“A série WandaVision parece estar incrível. Não sei nenhum detalhe da história, mas parece algo tão estilizado, ao mesmo tempo que também insere um elemento clássico, de sitcom. Paul Bettany e Elizabeth Olsen são duas das melhores pessoas com quem já trabalhei, e seria incrível poder fazer isso novamente nessa série. Então, se eu pudesse colocar o Homem-Aranha lá, com certeza faria. Kevin Feige, você tem meu número!”

Uma coisa Tom está certo: WandaVision parece bem diferente das demais produções da Marvel Studios atualmente, e por isso, chama muito a atenção. Fora Homem-Aranha 3, que filme você gostaria que Tom Holland aparecesse como Peter Parker? Deixe aí nos comentários, e fique ligado no Legado da Marvel para saber tanto de Homem-Aranha 3 tanto WandaVision. 😉

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série estava originalmente planejada para o outono de 2021, mas foi adiantada para o final de 2020, felizmente!

Publicidade

[quads id=2]

A série será a segunda do MCU no Disney+, vindo pouco tempo depois de Falcão e Soldado Invernal. Seu lançamento é previsto entre setembro e novembro. Mas curiosamente, vale lembrar que a série já está sendo filmada desde o ano passado!

Publicidade

Por que de tanta pressa e importância? Ela será a mais importante da Fase 4, pois os eventos dessa temporada gerarão consequências diretas em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que também terá a presença de Elizabeth Olsen como Wanda.

[quads id=2]

Publicidade

Os 3 primeiros episódios da série terão o formato de sitcoms dos anos 50, 60 e 70. Já os 3 últimos, serão mais parecidos com os filmes normais do MCU. Em meio a essa loucura, temos até a presença confirmada de Wiccano e Célere, os filhos gêmeos de Wanda e Visão!

Bruxas, Mercúrio, personagens antigos do MCU, SWORD, Demônios… É tanta coisa maluca que teremos nessa série, que ela é sem dúvidas a produção da Fase 4 do MCU pela qual estamos mais ansiosos! E todos os detalhes dessa loucura você acompanha aqui no Legado da Marvel!

Publicidade

[quads id=2]

WandaVision ainda não possui uma sinopse oficial, mas rumores apontam que a série trará a Feiticeira Escarlate criando uma realidade na qual ela e o Visão vivem felizes para sempre. Obviamente, isto trará consequências. A série terá eventos que afetarão diretamente Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Publicidade

As primeiras cenas oficiais da série foram liberadas no trailer de anúncio das séries da Marvel no Disney+! O trailer confirma as homenagens a diversas sitcoms, incluindo a Wanda grávida e um vislumbre nos gêmeos! Você pode conferir o trailer CLICANDO AQUI!

A série será dirigido por Matt Shakman (Game of Thrones), e trará o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Bettany para os papeis principais. Também teremos as participações de personagens conhecidos no MCU: Kat Dennings (Darcy)Randall Park (Jimmy Woo), e a atriz Teyonah Parris, que apesar de ter uma atriz novata, é a versão mais velha de Mônica Rambeau, a aquela menina de Capitã Marvel! A série estreia exclusivamente no Disney+ em dezembro de 2020!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile