Legado da Marvel
  • Home
  • Notícias
  • Artigos
  • Fale Conosco
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
Legado da Marvel
  • Home
  • Notícias
  • Artigos
  • Fale Conosco
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
Legado da Marvel
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
Home Filmes

Tom Holland revela apoio do Chris Pratt durante briga entre Marvel e a Sony

Tom Holland revela como Chris Pratt o apoiou quando estúdios brigavam pelo Homem-Aranha.

Fernando Pimenta Por Fernando Pimenta
20 de fevereiro de 2020
Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no WhatsApp
PUBLICIDADE

Puco tempo depois da estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa, a Sony decretou o fim do acordo com a Marvel Studios, anunciando que o herói não faria mais parte do MCU.

Eventualmente, os estúdios fizeram um novo acordo e o personagem retornou ao MCU, mas este período de incertezas não foi nada fácil para Tom Holland, que inclusive marcou importância (leia aqui) na realização do novo acordo entre Sony e a Marvel/Disney.

Agora Tom está prestes a estrear Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica, animação da Pixar que ele estrela ao lado de Chris Pratt. E em entrevista para a Variety, Tom revelou que o ator que interpreta o Senhor das Estrelas foi um dos que o apoiou durante os momentos difíceis:

“Sabe, todo mundo prestou um apoio. Mas Chris Pratt e eu estávamos nos bastidores da D23 antes de sermos chamados no palco. Estava contando a notícia para ele, porque ele ainda não sabia. Ele me disse ‘não, isso não vai acontecer. Eles vão se entender e, se não acontecer, você ainda ficará bem’. É muito bom tê-lo ao meu lado, porque ele é alguém que admiro muito e fico feliz de sermos bons amigos”.

[quads id=2]

PUBLICIDADE

Fofo né? E no fim, realmente deu tudo certo. Você também foi um dos que sofreram com a possibilidade do Aranha sair do MCU? Deixe aí nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

Tom Holland irá retornar agora em Homem-Aranha 3, que pode ter o Kraven como vilão, personagem que muitos fãs imaginam o ator Jeffrey Dean Morgan no papel. Caso não consiga imaginar o Negan e John Winchester como o vilão, eis que o BossLogic fez o serviço para nós. E aí, aprovado o visual?

[quads id=2]

PUBLICIDADE

Jeffrey Dean Morgan como Kraven, que sonho!

Longe de Casa deixou um gancho nunca visto em nenhum dos filmes anteriores do herói. Portanto, essa sequência precisa ser algo realmente épico! E já que o Aranha estará fugindo das autoridades, por que não trazer logo o caçador Kraven como antagonista?!

Essa é uma das principais apostas, e sonhos,dos fãs, que podem ter ganhado mais um motivo para sonhar. Você viu aqui no site que foram revelados os locais onde o filme será gravado: Atlanta, Nova York, Los Angeles e Islândia! O país da Europa com certeza destoa de todos os outros locais, e podemos ter uma explicação!

[quads id=2]

Nada de Homem-Aranha fugindo para a Europa, porém. Em um artigo, o ComicBookMovie lançou uma interessante sugestão. Eles sugerem que a Islândia pode servir como o local ideal para simular a Rússia, que é o local de nascimento de Sergei Kravinoff: o Kraven!

Sendo o único lugar fora dos Estados Unidos, essa única locação europeia poderia facilmente servir para as cenas de introdução do vilão. Não nos dê esperanças, Marvel! O que você acha dessa possibilidade? Faz sentido? Ou exagerada demais?!

[quads id=2]

Porém, todavia, entretanto, hoje não estamos falando de um vazamento que parece ser real. De fato, ele parece ser completamente falso de tão absurdo que são alguns detalhes. Mas mesmo que ele seja bizarro, ele é engraçado e vale a pena ser lido! Diretamente do 4Chan, o esgoto da internet, eis a ‘possível’ trama de HOMEM-ARANHA 3! Risadas por sua conta e risco!

PETER PARKER NO PRESÍDIO

Esse possível spoiler é a primeira coisa no título desse artigo não é à toa. PETER NA CADEIA é algo tão engraçado que não podemos começar falando de outra coisa. Segundo o rumor, o filme começa com Peter não conseguindo provar que ele não é o Homem-Aranha. Por isso, ele é sentenciado a prisão PERPÉTUA em um presídio de segurança máxima. Ok…

[quads id=2]

Na cadeia, muitos presos – e até mesmo guardas – estão tentando matar Peter. Que logo descobre que isso está acontecendo porque um tal de ”Benfeitor” colocou uma recompensa por sua cabeça. Em meio a um tumulto na prisão, Peter é transferido para uma outra instalação, para garantir sua segurança.

No meio da transferência, o veículo é atacado. O agressor mata todos os prisioneiros e luta contra Peter. Esse inimigo foi pessoalmente contratado pelo Benfeitor para matá-lo. Peter consegue fugir logo após a briga, e evita qualquer contato com seus amigos, para livrá-los de problemas. Peter faz um traje caseiro para continuar sua missão de derrotar esse novo inimigo, que é o….

[quads id=2]

KRAVEN E…

Segundo o rumor, o vilão que ataca Peter é nada menos que Kraven o Caçador! No filme, Kraven estaria sofrendo de uma doença terminal. E seu último desejo antes de morrer é caçar o Homem-Aranha, mas não matá-lo, apenas derrotá-lo. Essa é a parte que nós gostaríamos que pudesse ser próxima do real, pois A Última Caçada de Kraven é uma das melhores HQs da Marvel!

Mas seguindo em frente, Kraven teria sido contratado pelo tal do Benfeitor. E quem é esse Benfeitor? Ninguém mais, ninguém menos que… O MYSTÉRIO! Beck estaria tentando eliminar a principal testemunha de seus crimes, enquanto ele planeja seu retorno dos mortos.

[quads id=2]

Mas não é só isso! No melhor estilo Sony, o filme tem um terceiro vilão. Já que descobrimos que Mystério também é um contratado do VERDADEIRO Benfeitor que é… Norman Osborn, aqui representado como um candidato a Senador!

No fim, teríamos uma batalha brutal entre Kraven e Peter. O Aranha quase o mata, mas o vilão revela a localização de Mystério, que é derrotado por Peter dentro de uma grande ilusão. Ok, os vilões se foram, mas como Peter prova sua inocência? O vazamento do 4Chan te explica como!

[quads id=2]

NORMAN OSBORN: Salvador do dia!

Em uma grande surpresa, é o Norman quem expõe a fraude do Mystério publicamente, limpando o nome do Aranha/Peter. Com isso, a opinião pública se torna altamente favorável para ambos.

A ideia até faz sentido, por mais errada que ela possa estar. É de se esperar que o Norman Osborn do MCU seja a versão mais ligada à política e esquemas mais complexos. Isso com certeza elevaria sua importância no cânone do herói, além de diferenciá-lo de suas versões cinematográficas do passado.

[quads id=2]

Após isso, Peter se reúne com seus amigos e família e tudo está resolvido. Mas peraí Legado, e o Doutor Estranho que você mencionou no título? Pois bem, é o Mago Supremo e uma estranha reviravolta que será a conclusão desse longo vazamento.

APAGAR MEMÓRIAS!

Após tudo estar resolvido e bem, Peter visitaria o Doutor Estranho no Sanctum de Nova York. A dupla interagiu pouco no Ultimato, mas tiveram uma química interessante em Guerra Infinita. Então seria bastante interessante ver o Mago fazendo uma surpresa no filme.

[quads id=2]

Mas por que Peter o visitaria? Bom, é aí que Stephen Strange faz uma oferta irrecusável para ele: usar magia para fazer o mundo esquecer que ele é o Homem-Aranha. E aí, aceita ou não? Enquanto Peter pensa sobre isso, o filme termina, e entram os créditos finais.

Imagina o Estranho apagando a memória de milhares de pessoas? Que consequências malucas isso traria? Será que teríamos alguma conexão com a loucura de WandaVision? Provavelmente NÃO. Provavelmente tudo o que você leu aqui é uma baita duma fanfic que só serve para gente rir.

[quads id=2]

Mas há algo nisso que você gostaria que fosse verdade? Compartilhe com seus amigos e tirem suas próprias conclusões, assim como suas próprias teorias! Para mais teorias malucas é só continuar de olho no Legado da Marvel!

 

       LEIA TAMBÉM!
  • Cronologia da Marvel Studios: Guia atualizado até a Fase 4 do MCU
  • Vingadores 4: Guia completo da viagem no tempo e linhas alternativas do Ultimato
  • Homem-Aranha 3 será gravado em vários países ao redor do mundo

[quads id=2]

 

Homem-Aranha 3 (não confundir com o filme de Tobey Maguire em 2007) é o título provisório da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa, que teve lançamento confirmado para julho de 2021, sendo o terceiro de QUATRO filmes do MCU que irão estrear mesmo ano.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha 3!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Fernando Pimenta

Fernando Pimenta

É melhor ser temido ou respeitado? Eu digo: é pedir demais querer ser os dois?

Mais Acessados

Marvel conversou com Giancarlo Esposito sobre papel no MCU
Artigos

Marvel conversou com Giancarlo Esposito sobre papel no MCU

Por Junior Morais
7 de agosto de 2022

O Universo Cinematográfico da Marvel está entrando em uma nova era, com a introdução dos mutantes e, muito em breve,...

Leia mais
Final redentor de Ms. Marvel compensou por erro de Cavaleiro da Lua e outras séries

Final redentor de Ms. Marvel compensou por erro de Cavaleiro da Lua e outras séries

5 de agosto de 2022
Porque a CGI da Mulher-Hulk está tão ruim? Entenda o que está acontecendo na Marvel:

Porque a CGI da Mulher-Hulk está tão ruim? Entenda o que está acontecendo na Marvel:

4 de agosto de 2022
Thor 4: Final trágico de Jane Foster aconteceu nas HQs?

Thor 4: Final trágico de Jane Foster aconteceu nas HQs?

3 de agosto de 2022
Vingadores avante! Camisinha dos heróis da Marvel diverte os fãs

Vingadores avante! Camisinha dos heróis da Marvel diverte os fãs

2 de agosto de 2022
Marvel fala sobre o futuro de Eros, de Harry Styles, no MCU

Marvel fala sobre o futuro de Eros, de Harry Styles, no MCU

25 de julho de 2022
Série animada do Homem-Aranha será canônica no MCU?

Série animada do Homem-Aranha será canônica no MCU?

23 de julho de 2022
Atores de Hollywood tem medo de se juntar à Marvel – Entenda

Atores de Hollywood tem medo de se juntar à Marvel – Entenda

22 de julho de 2022
Thor 4: Saiba quem é Eternidade, entidade apresentada no filme

Thor 4: Saiba quem é Eternidade, entidade apresentada no filme

22 de julho de 2022
Por que amamos tanto o Thor? Fãs enviam suas artes do herói da Marvel

Por que amamos tanto o Thor? Fãs enviam suas artes do herói da Marvel

21 de julho de 2022
  • Home
  • Notícias
  • Artigos
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade

SITE PARCEIRO UOL - © 2017-2022 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.

Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
  • Home
  • Notícias
  • Artigos
  • Fale Conosco

SITE PARCEIRO UOL - © 2017-2022 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Vá para versão mobile