Tom Holland revela um novo ERRO em Homem-Aranha: De Volta ao Lar!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Tom Holland se tornou o grande spoileador e revelador de informações na Marvel. Afinal, após Homem-Aranha: De Volta ao Lar, quando chegou a hora de Guerra Infinita, Tom lutou contra si mesmo para não estragar tudo. Mas, ao lado de Mark Ruffalo, era difícil parar a máquina de spoilers.

 

Porém, dessa vez, Tom acabou revelando uma curiosidade inédita sobre seu primeiro filme como o Homem-Aranha! Afinal, em uma entrevista ao GQ, Tom responde a pergunta de uma fã que demonstra o quanto ela ama o jeito que o ator, que é britânico, diz “olá” em seu sotaque original.

 

Portanto, Tom revelou que ele acabou deixando escapar seu sotaque britânico em uma das cenas do filme de 2017! Não só isso, o ator diz também que apesar de re-dublado, o momento ainda pode ser achado no filme! Confira o que ele disse, em uma tradução exclusiva aqui do site!

 

“Se você assistir Homem-Aranha: De Volta ao Lar novamente, eu digo: ‘Ello mate. You all right?’ [Olá companheiro, você está bem? em sotaque britânico]. Eu não sei porque. Eu deveria ser um menino do Queens, mas nós dublamos por cima então você não pode ouvir o sotaque. Mas você pode provavelmente notar o erro. Esse é meu desafio para você.”

 

Portanto, a todos os fãs de Tom Holland: o desafio e a caçada pelo erro inédito está aberta! Se encontrarem o momento no qual Tom se refere, comente aí embaixo e compartilhe com todos nós! Enquanto não descobrimos, continue de olho no Legado da Marvel!

    LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Longe de Casa foi o último filme do acordo Sony e Marvel! Confira a sinopse oficial do filme: “Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói Amigão da Vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heroicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!”.

 

Homem-Aranha: Longe de Casa é a continuação do aclamado Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Todo o o elenco protagonista do núcleo escolar estará de volta. Também teremos o novato no MCU Jake Gyllenhaal como o vilão Mystério, o retorno de personagens conhecidos do MCU, como Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders como Maria Hill, e Jon Favreau como Happy Hogan. O filme continua em exibição em alguns cinemas brasileiros. Para ler o que achamos do longa, clique aqui! Leia mais: Homem-Aranha: Longe de Casa supera O Senhor dos Anéis na bilheteria global!

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Longe de Casa!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus