Tony Stark irá perder um braço em Vingadores: Guerra Infinita?!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

O site ComicBook.com no começo do ano trouxe uma teoria um tanto… doida. À respeito de Tony Stark talvez perder um braço em Vingadores: Guerra Infinita. Rimos da teoria e tals, mas agora que vimos aquele comercial do Super Bowl com uma armadura um tanto estranha saindo do braço dele, e agora também tem uma arte para reforçar essa teoria.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Segundo o site, o comercial do Super Bowl já traz o Tony usando um braço biônico, que se transforma num canhão, como podemos ver nesta arte logo abaixo:

 

 

E aí, o que acharam dessa teoria? Doida demais? Também achamos! Por sinal, nós já havíamos mandando um rumor bem doido a respeito de um dos braços de Tony meses atrás aqui no Legado da Marvel, clique aqui para ler. Deixe sua opinião nos comentários!

 

Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Rede de cinema pode ter vazado a duração de Vingadores: Guerra Infinita!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus