Tony Stark voltará a usar o reator arc em Vingadores: Guerra Infinita?

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Você aí, que acessa o Legado da Marvel e tá ligado nos acontecimentos nos filmes da nossa querida Marvel Studios, sabe que ao final de Homem de Ferro 3, Tony Stark resolve fazer uma cirurgia para retirar o seu reator arc. Algo que na época (puff, 2013), de certa forma pegou todo mundo de surpresa.

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Desde o começo do ano, fotos dos sets vem dando pistas sobre um possível retorno do reator. De que forma ele voltaria? Não sabemos. Mas essa foto, postada no Instagram de Robert Downey Jr., pode ter deixado as coisas ainda mais evidentes.

 

 

Não parece que a jaqueta amarrada em seu pescoço seja apenas o estilo do Mr. Downey Jr., e sim com o intuito de esconder o que está no meio do seu peito. Um novo tipo de reator arc, parece. E bem diferente dos anteriores.

 

Esse novo reator parece ser maior do que os antigos de Stark, e parece que sua camiseta tem um corte que ajuda a suportá-lo. Mas por que diabos Tony estaria de novo com reator arc? Bom, há motivos: nunca houve ameaça maior do que Thanos. Se o Homem de Ferro espera ir para o espaço e levar a sua armadura AO SEU LIMITE, talvez ele precise reinstalar seu reator. Por algum motivo, está parecendo que o Tony vai se transformar em uma espécie de arma. E, pode concordar comigo, faz sentido. Dessa vez Tony não teria a desculpa de que há estilhaços que podem penetrar seu coração, né?

 

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Essas fotos reveladas ontem, por mais que “oficialmente” possam ser de Vingadores 4, o diretor Joe Russo disse na Comic Con que ainda faltava uma cena para Guerra Infinita e que ela seria gravada em agosto. Seria essa?! Se você comparar com essa foto que mandamos aí em cima, com a que tem a Pepper, ele está exatamente com a MESMA roupa. Seria a continuação dessa cena?

 

Bom, ficamos nos rumores. Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril do ano que vem. E fique ligado no Legado da Marvel para mais teorias doidas! Leia mais: Preparem os lenços, a Marvel vai matar o Homem de Ferro nos cinemas!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus