Top 5 Diretores que podem substituir o Scott Derrcikson em Doutor Estranho 2!

Na noite de ontem, quinta-feira, fomos todos pegos de surpresa pela saída do diretor Scott Derrickson de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, filme que agora ele atuará apenas...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 10/1/2020 - 14h52


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Na noite de ontem, quinta-feira, fomos todos pegos de surpresa pela saída do diretor Scott Derrickson de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, filme que agora ele atuará apenas como Produtor Executivo.

Ainda não sabemos exatamente o motivo da saída do diretor, afinal a razão alegada, “divergência criativa“, pode indicar milhares de coisas diferentes. Mas o palpite mais popular entre os fãs é de que o conflito ocorreu por conta de divergências sobre o tom de terror ou quão assustador o filme deveria ser.

Publicidade

Porém, o primeiro tweet do Scot que apontava possíveis problemas na produção, e que chegamos a noticiar aqui, tratava na verdade sobre cronogramas e datas, dando a entender que a produção estaria muito corrida para o gosto do diretor. Confira abaixo:

Publicidade

Sendo assim, e se o problema não foi exatamente sobre o tom do filme? E se a Marvel ainda for atrás de um diretor conhecido por filmes de terror para substituir o Scott? É com esse pensamento que imaginamos os 5 melhores diretoras para comandarem Doutor Estranho 2. Acompanhe:

 

Publicidade

5 – ALEXANDRE AJA

Mais conhecido por seus filmes “trash” de horror, Alexandre Aja voltou aos holofotes em 2019 por conta do divertido Predadores Assassinos. Apesar de seus filmes não envolverem exatamente elementos sobrenaturais, como os filmes do Scott Derrickson antes dele comandar o primeiro Doutor Estranho, Aja sabe comandar o elemento “pipoca” que um filme da Marvel exige. Seus filmes também deixam a sensação de que o diretor se diverte fazendo tanto quanto o público que assiste, dando para imaginar uma boa relação entre Aja e a Marvel.

Publicidade

 

4 – ANA LILY AMIRPOUR

Publicidade

Diretora responsável por dois filmes de horror bem distintos um do outro, Garota Sombria Caminha pela Noite e Amores Canibais, Ana Lily Amirpour também provou ter domínio de uma linguagem próxima do pop, especialmente em seu segundo filme. A diretora está escalada no momento para comandar o remake de Risco Total, agora com Jason Momoa no papel que foi de Stallone. Mas devido a agenda cheia do astro, talvez haja tempo para Ana dirigir o filme da Marvel em um meio-tempo.

 

Publicidade

3 – MIKE FLANAGAN

Conhecido por filmes como Ouija: A Origem do Mal e Doutor Sono, mas especialmente pela série da Netflix A Maldição da Residência Hill, Mike também foi um dos que se opuseram ao discurso de Martin Scorsese de que os filmes da Marvel não eram cinema, não só defendendo os filmes do estúdio como inclusive declarando ao CinePop que chorou assistindo Vingadores: Ultimato. Sendo fã do estúdio e tendo provado domínio do gênero que pode estar presente em Doutor Estranho 2, Mike é certamente uma opção que a Marvel deve considerar.

Publicidade

 

2 – SAM RAIMI

Publicidade

O melhor de dois mundos que fala? Sam Raimi não só comandou filmes de terror de cunho pop, indo de Uma Noite Alucinante até Arraste-me para o Inferno, como também comandou uma das trilogias mais populares de super-herói, Homem-Aranha. E se é exatamente essa mistura, de horror e filme de herói, que parece ser a medida de por Doutor Estranho 2, porque simplesmente não ligar para o Raimi?

 

Publicidade

1 – GORE VERBINSKI

Diretor mais conhecido pelos três primeiros filmes da franquia Piratas do Caribe (e os melhores!), Gore Verbinski é um caso parecido com do Sam Raimi, pois já foi tanto envolvido no sistema da Disney quanto já comandou longas de horror, como O Chamado e A Cura. O diretor tem um currículo bem diverso de produções, inclusive algumas das maiores de Hollywood, dando a entender que saberia facilmente se encaixar nesta situação de substituir alguém em um filme deste tamanho.

Publicidade

Mas qual é sua opção favorita? Tem outros nomes em mente? O novo diretor deve ser anunciado ainda neste mês, então continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Doctor Strange in the Multiverse of Madness (em tradução livre: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) foi anunciado na Comic Con San Diego, e trará o retorno de Benedict Cumberbatch ao papel. O filme trará também a presença da Feiticeira Escalarte, interpretada por Elizabeth Olsen. A personagem terá extrema importância na trama, e a série WandaVision ligará diretamente ao filme. O vilão do filme será o Pesadelo.

Publicidade

O diretor Scott Derrickson abandonou a direção do filme, alegando “divergências criativas”. Um novo diretor deve ser anunciado muito em breve, enquanto a data de estreia continua marcada para 6 de maio de 2021! Leia mais: Sem filme de terror! Kevin Feige explica qual será o tom de Doutor Estranho 2!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile