Trailer de Doutor Estranho 2 revela a participação de herói dos X-Men – Confira:

O trailer de Doutor Estranho 2 ACABA DE SAIR! E a prévia chegou para confirmar simplesmente um dos grandes rumores sobre o filme. Como tem vazado na internet há...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 13/2/2022 - 20h40


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O trailer de Doutor Estranho 2 ACABA DE SAIR! E a prévia chegou para confirmar simplesmente um dos grandes rumores sobre o filme. Como tem vazado na internet há um bom tempo, o Multiverso da Loucura será literal e não ficará apenas no título.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Prometendo trazer muitos personagens famosos do universo Marvel, assim como antigos atores que já passaram pela Marvel. Mas não só atores antigos, mas sim nomes dos filmes da Marvel FORA do MCU. Como os filmes da Fox, que agora são propriedade da Disney.

Publicidade

Portanto, surgiu o rumor que um herói dos X-Men estaria em Doutor Estranho 2. E o trailer veio para simplesmente CONFIRMAR isso!

E é simplesmente INACREDITÁVEL! É real, e o filme contará com a presença do líder da equipe mutante: o Professor Xavier! Não só ele está de volta, como será interpretado novamente por Patrick Stewart!

Publicidade

Embora não seja possível ver seu rosto, a voz inconfundível do ator não deixa dúvida. Confira o trecho onde o vemos de costas:

Publicidade

Stewart é o grande intérprete do Professor X desde o ano 2000, com o primeiro filme dos X-Men. Sua última aparição, que era realmente considerada a despedida definitiva, foi em Logan, lá em 2017.

Enfim, agora não há dúvida! E não só veremos a primeira aparição dos mutantes no MCU, como o veremos como membro dos Illuminati. Que aqui, serão uma equipe que protegem o Multiverso!

Publicidade

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile