Trailer de Eternos confirma o motivo da derrota dos Vingadores em Guerra Infinita
O trailer de Eternos explica sutilmente porque os Vingadores perderam em Vingadores: Guerra Infinita. Como o início da Saga do Infinito, o filme de 2018 dirigido por Joe e Anthony Russo reuniu todos os heróis, enquanto eles lutavam para deter Thanos e seu plano de destruição do universo.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
No final, apesar de seus esforços gigantes, o Titã Louco venceu, dando aos Vingadores sua primeira perda real desde que se reuniram.
Já o filme dirigido pela vencedora do Oscar Chloe Zhao, Eternos apresentará uma nova equipe de super-heróis da franquia que aparentemente já existe no universo há séculos, daí porque a história do filme se estende por milhares de anos, embora seu enredo principal ocorra após os eventos de Vingadores: Ultimato.
O lançamento do trailer sugere uma história amplamente removida do MCU, mas o comentário de Sprite (Lia McHugh) sobre os Vingadores é um lembrete de que ainda faz parte da narrativa interconectada da Marvel Studios.
O comentário sobre os heróis mais poderosos da Terra destaca que, apesar das suposições anteriores, os Vingadores tinham dois líderes: Steve Rogers e Tony Stark. Houve uma ideia de que o Capitão América foi a única figura de liderança da equipe no MCU.
Em Vingadores: Era de Ultron, até Tony cedeu esse título para Steve, o que faz sentido. Em suas batalhas em grupo, foi Steve que liderou, deu instruções e motivou a equipe. No entanto, o trailer de Eternos cita que o Homem de Ferro era tão líder quanto o Capitão América.
O motivo de os Vingadores não conseguir vencer o Thanos
Como ambos foram igualmente importantes para o grupo operar de forma eficaz, dividindo-os em Vingadores: Guerra Infinita foi a razão pela qual eles falharam em deter o Thanos.
Ao longo de Vingadores: Guerra Infinita, Steve e Tony lutaram contra Thanos separadamente e sem qualquer comunicação um com o outro, terminando sem um plano adequado para combater o Titã Louco.
Juntos, eles garantiram que os Vingadores estivessem unidos, a equipe precisava que os dois prosperassem porque trouxeram coisas diferentes para a equação. Já um sem o outro, eles eram deficientes e ineficazes, que foi um dos motivos pelos quais perderam em Vingadores: Guerra Infinita.
Sua vitória de sucesso cinco anos depois em Vingadores: Ultimato apóia ainda mais essa ideia, pois, finalmente, o Homem de Ferro e o Capitão América consertaram as coisas e se concentraram em seu objetivo de desfazer a dizimação de Thanos.
No final do dia, ambos foram reunidos por seu compromisso inabalável e compartilhado com os Vingadores e sua causa. Sem eles, o MCU é sem dúvida diferente, mas a Marvel Studios está avançando com novas franquias como Eternos.
LEIA TAMBÉM!
-
Doutor Octopus quase esteve no Homem-Aranha de 2002 e por que ele foi removido?
-
Isaiah Bradley criou um buraco na trama da SHIELD e do Soldado Invernal
-
Feiticeira Escarlate quase teve uma vida “feliz” em Capitão América: Guerra Civil
Sem esses dois líderes como o MCU vai lidar com novas ameaças? Eternos estreia nos cinemas em 5 de novembro de 2021.
Continue acompanhando o maior portal da Marvel no Brasil, Legado da Marvel.