Trailer de Eternos na CCXP19 confirmou o personagem gay do filme!

  Publicidade Como você viu aqui no Legado da Marvel, Eternos ganhou seu primeiro trailer lá na CCXP19 e você pode conferir a descrição completa clicando AQUI. A prévia...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 11/12/2019 - 19h54


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Como você viu aqui no Legado da Marvel, Eternos ganhou seu primeiro trailer lá na CCXP19 e você pode conferir a descrição completa clicando AQUI. A prévia é simplesmente MARAVILHOSA, com uma fotografia belíssima e diferente de tudo que você já viu na Marvel ou filmes de super-heróis. Além disso, tivemos também algumas confirmações sobre seus personagens.

 

Publicidade

Em meio ao clima épico e misterioso, com os Eternos mostrando seus poderes, vimos de relação flashes individuais de cada um deles. Uma dessas cenas parece ter confirmado um antigo mistério sobre o longa: o personagem gay. Uma das primeiras coisas reveladas sobre o filme era de que teríamos ali o primeiro herói gay do MCU.

 

Publicidade

Kevin Feige já havia dito que o tal personagem teria uma família no longa. E após isso iniciou-se a vasta especulação sobre quem seria. Seria Ikaris, o personagem de Richard Madden? Ou Kingo, personagem de Kumail Nanjiani? Bom, essa dúvida foi solucionada junto com o trailer do filme que vimos lá na CCXP19!

 

Publicidade

O primeiro herói gay do MCU? Tudo indica que sim!

 

Publicidade

Uma das cenas que não sai de nossas cabeças, é uma shot de Phastos, personagem de Brian Tyree Henry, o Paper Boi de Atlanta. Nessa cena, vemos Phastos em um campo aberto, acompanhado de duas (ou três) crianças, assim como seu companheiro. Antigos rumores sobre a trama diziam que Phastos seria realmente o personagem gay do filme.

 

Publicidade

Assim sendo, esse momento do trailer não deixa dúvidas e não abre margem para outras especulações. Phastos é o Eterno gay, e mal podemos esperar para ver mais dele em tela! Ficou surpreso? Ou também já esperava? Continue de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações!

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Os Eternos terá um elenco com Angelina Jolie como Thena, Richard Madden como Ikaris, Salma Hayek como Ajak, Kumail Nanjiani como Kingo, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, entre outros!

Publicidade

 

Os Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para 4 de novembro de 2020, em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. Leia mais: CCXP19: Assistimos ao primeiro trailer de Os Eternos – leia a descrição!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Eternos!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Sair da versão mobile