Trailer de Eternos revela o Cavaleiro Negro, personagem de Kit Harington

Tivemos hoje o primeiro trailer de Eternos. Porém, apesar de muita expectativa em cima do teaser, essa não foi a primeira prévia do novo filme do MCU. Já que...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 24/5/2021 - 12h03


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Tivemos hoje o primeiro trailer de Eternos. Porém, apesar de muita expectativa em cima do teaser, essa não foi a primeira prévia do novo filme do MCU. Já que semanas atrás tivemos as primeiras cenas do filme exibidas no vídeo épico do estúdio celebrando os cinemas.

O vídeo contou também com os anúncios das datas dos próximos filmes do MCU até 2023. Mas agora, o filme da diretora Chloe Zhao ganhou sua prévia completa. Revelando mais da trama épica e centenária, assim como revelando os poderes e a união da equipe celestial.

Publicidade

Mas outra novidade do trailer, que não estava no vídeo anterior, é o primeiro vislumbre oficial do personagem interpretado por Kit Harington, famoso por ser o Jon Snow de Game of Thrones.

Aqui, ele interpreta Dane Whitman, que se torna no herói chamado de Cavaleiro Negro! Visto brevemente, ao lado de Sersi. Os dois, ao lado de Ikaris (Richard Madden, outra estrela de Game of Thrones), devem formar o triângulo amoroso do filme.

Publicidade

Confira:

Publicidade

Já sabe de alguma coisa, Jon Snow?

Apesar de muitos rumores, ainda não temos certeza se veremos Dane como o Cavaleiro Negro no filme. Ou se vai ficar apenas a deixa para que ele vire um super-herói futuramente no MCU.

Outros rumores apontam que ele já tem um destino certo. Podendo aparecer em Doutor Estranho 2 e Vingadores 5! Será? Mais informações você confere aqui no Legado da Marvel.

Publicidade

Assista o primeiro trailer de Eternos!

Eternos sempre foi um dos filmes mais aguardados da Marvel. Com o supergrupo sendo pouco conhecido, se gerou um efeito de curiosidade para conhecer a equipe.

O filme conseguiu gerar ainda mais expectativa após as vitórias da diretora Chloe Zhao no Oscar deste ano. Chloe venceu as cateogiras de Melhor Diretor e Melhor Filme, por Nomadland.

Publicidade

E com um elenco que conta com atores como Angelina Jolie, Kit Harington e Salma Hayek, ficou difícil não não ficar curioso por este misterioso filme da Marvel, que agora finalmente teve o seu primeiro trailer liberado pelo estúdio.

Após muita especulação sobre o possível data de lançamento do trailer, ele finalmente está aqui, e está incrível. Assista abaixo:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

Publicidade

No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme tem estreia marcada para 5 de novembro de 2021, mas deve ser lançado UMA SEMANA ANTES aqui no Brasil, no final de outubro!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Eternos!




Sair da versão mobile