Treinador também possui as habilidades do Pantera Negra, revelam os bonecos

Para quem gosta do Treinador, o vilão de Viúva Negra, essa está sendo uma semana cheia, com novos detalhes e teorias surgindo o tempo todo. Os últimos, graças aos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 17/1/2020 - 17h37


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Para quem gosta do Treinador, o vilão de Viúva Negra, essa está sendo uma semana cheia, com novos detalhes e teorias surgindo o tempo todo.

Os últimos, graças aos bonecos do personagem para o filme, envolvem a possível revelação de que o Treinador também irá copiar as habilidades do Pantera Negra. Sim! Após o arco e flecha do Gavião Arqueiro e o escudo do Capitão América, fãs notaram que o personagem também terá as garras do Rei de Wakanda. Confira:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

O que acham? É capaz que o vilão apenas observe os heróis do MCU de longe, ao invés de ter copiado as habilidades após um confronto.

No último vídeo liberado do filme, por exemplo muitos fãs notaram um movimento do personagem similar ao Homem-Aranha. Alguns conseguem até mesmo ver uma espécie de teia. Acompanhe abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Você conseguiu ver a “teia”? Vale notar que apesar do poder do vilão ser copiar os movimentos de alguém, ele não precisa necessariamente ter enfrentado a pessoa. Apenas estudos e observação por parte do Treinador já seria o suficiente para ele realizar a cópia.

Talvez o vilão apenas assista vídeos dos heróis? Com o filme ocorrendo depois de Guerra Civil, e possivelmente também Homem-Aranha: De Volta ao Lar, com certeza já há vídeos suficientes do Aranha para o Treinador observá-lo. Continue acompanhando o Legado da Marvel apara não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

[quads id=2]

Publicidade
     LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse oficial do filme: “Natasha Romanoff, a Viúva Negra, confronta as partes mais sombrias do seu passando quando surge uma perigosa conspiração ligada à sua história. Perseguida por uma força que não vai parar até derrotá-la, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e com as relações quebradas que ela deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora”.

Publicidade

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Eric Pearson (Thor: Ragnarok). O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. A data de estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 30 de abril de 2020, em IMAX 3D, 3D e também em 2D.

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile