Treta: Nova série da Netflix é a base para Thunderbolts, o filme da Marvel – entenda

Série que acabou de chegar à Netflix impactou diretamente a produção de Thunderbolts, o filme com vilões do MCU. Confira:

AGRADOU A MARVEL

Não é de hoje que vemos a Marvel Studios ficando interessada em algum projeto (seja filme ou série) do momento, de onde eles pegam o diretor, roteirista ou algum ator para fazer parte do MCU. A queridinha da vez, é a série Treta!

A série chegou recentemente no catálogo da Netflix, justificando todos os elogios que vinha recebendo previamente. E quem diria que seria esse o projeto que influenciaria diretamente o filme dos Thunderbolts?!

Como poderia uma série de comédia da Netflix impactar a produção do filme de vilões e anti-heróis do MCU? Deixa que a gente te explica.

Afinal, Thunderbolts conta com o DIRETOR, ROTEIRISTA, CENÓGRAFO, EDITOR e ATOR que trabalharam juntos na série Treta (ou Beef, no original).

Não se trata de coincidência, já que o ator Steven Yeun (o Glenn de The Walking Dead) topou se juntar ao elenco do filme da Marvel justamente por poder trabalhar novamente com o diretor Jake Schreier, que dirigiu 6 episódios da série.

Schreier foi o motivo do brilhante ator estar no filme. E parece também estar por trás da contratação do roteirista Lee Sung Jin em Thunderbolts. Caso você não se lembre, Lee entrou no filme SUBSTITUINDO o roteirista original, que havia escrito Viúva Negra.

Eric Pearson foi removido do filme por ter entregado, supostamente, um roteiro que era basicamente um “Viúva Negra 2.0”. Dando a entender que a Marvel sentiu a pressão e optou por entregar um filme mais próximo do que os fãs esperam.

A adição da cenógrafa Grace Yun e do editor Harry Yoon só reforça essa pequena reunião de Treta na Marvel. Tornando quase que obrigatório que os marvetes assistam a série da Netflix para entender porque ela caiu tanto nos gostos do estúdio.

E, claro, ter um vislumbre do que podemos esperar narrativa e tecnicamente do filme. Corre lá pra assistir! Mais novidades você confere aqui no Legado da Marvel.

O Legado entrevistou o lendário ator Laurence Fishburne!

É com muito orgulho que nós do Legado da Marvel compartilhamos a nossa primeira entrevista de 2023, que foi simplesmente com o icônico Laurence Fishburne! Sim, entrevistamos o Morpheus da trilogia Matrix e tantos outros clássicos!

O ator, que já deu voz ao Surfista Prateado no filme do Quarteto Fantástico de 2007, retorna ao universo Marvel graças à animação Garota da Lua e o Dinossauro Demônio!

Onde Laurence atua como produtor executivo e também faz a voz de um dos personagens, o poderoso Beyonder! Além dele, a entrevista conta também com Steve Loter, renomado produtor e animador que já comandou animações como “Kim Possible” e “Pinguins de Madagascar”.

Assista a entrevista logo abaixo e já marque no calendário: a animação chega ao Disney+ brasileiro no dia 15 de março!

MAIS SOBRE THUNDERBOLTS

Os Thunderbolts são a famosa equipe de VILÕES e ANTI-HERÓIS das HQs da Marvel. Basicamente o Esquadrão Suicida marvete, eles já passaram por diversas formações diferentes nos quadrinhos, sempre liderados pelo General Ross.

Agora é OFICIAL: a equipe ganhará seu filme no MCU e o elenco conta com o retorno de Bucky Barnes, Yelena Belova, Guardião Vermelho, Agente Americano, Treinador, Fantasma e a Condessa Valentina, todos interpretados pelos seus atores originais! Jake Schreier (Cidades de Papel) está confirmado como o diretor, enquanto Lee Sung Jin (Treta, Dave) será o roteirista. O filme chega aos cinemas no dia 24 de julho de 2024.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.