TRETA: Sophie Turner revela momento de tensão nas filmagens de X-Men: Fênix Negra!

  Publicidade Se X-Men: Fênix Negra já está sendo um longa cercado de negatividade e dizeres de quem assistiu de que está MUITO RUIM, as filmagens também não parecem...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 12/3/2019 - 01h45


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Se X-Men: Fênix Negra já está sendo um longa cercado de negatividade e dizeres de quem assistiu de que está MUITO RUIM, as filmagens também não parecem terem sido agradáveis.

 

Publicidade

Numa entrevista ao Glamour, a atriz Sophie Turner, que interpreta ninguém nada menos do que Jean Grey, a Fênix no filme, teve um momento de discussão com um parceiro de cena. Ela não chega a mencionar quem foi, mas descreve como foi, e que ainda teve a ajuda de Jessica Chastain, que está interpretando a vilão no longa. Se liga só no que ela disse, numa tradução via O Vício:

 

“Tenho um grande problema na hora de me defender. Especialmente se for contra um homem. Jessica Chastain foi alguém que veio até mim e disse: ‘Você precisa se defender mais’. Ela disse: ‘Vá e fale com ele. Vá e fale alguma coisa’. Sou uma pessoa tímida, mas estou trabalhando nisso. Estou tentando.”

 

Publicidade

Não sei se isso é bom ou ruim. Ao não mencionar quem foi, Sophie deixa os fãs curiosos para saberem quem foi. E pra alguns que possam ter algum ídolo no elenco, ficará preocupado agora. Quem você acha que foi? Eu aposto no Michael Fassbender! Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades de X-Men: Fênix Negra! 😉

 

Publicidade

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse oficial: “Em Fênix Negra, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, a Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean quase é morta quando atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela retorna para casa, ela descobre que essa força não só a tornou infinitamente mais poderosa, mas também muito mais instável. Lutando contra essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que não compreende e nem pode conter. Presa num espiral de perda de controle, ferindo quem mais ama, Jean começa desvendar o que mantém os X-Men juntos. Meio ao desmoronamento desta família, eles devem buscar uma maneira de se unir – não apenas para resgatar a alma de Jean, mas também para salvar nosso próprio planeta de uma raça alienígena que deseja militarizar essa força e governar a galáxia”.

Publicidade

 

X-Men: Fênix Negra conta com o retorno de James McAvoy como Professor Charles Xavier, Michael Fassbender como Erik Lehnsherr/Magneto, Jennifer Lawrence como Raven/Mística, Evan Peters como Peter Maximoff/Mercúrio, Sophie Turner como Jean Grey/Fênix, Nicholas Hoult como Hank McCoy/Fera, Tye Sheridan como Scott Summers/Ciclope, Alexandra Shipp como Ororo Munroe/Tempestade, e a novata no elenco, Jessica Chastain interpretará a vilã Smith. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 6 de junho de 2019! Leia mais: Trailer de X-Men: Fênix Negra confirma morte da Mística e diretor explica o motivo!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE X-Men: Fênix Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile