Trilha sonora COMPLETA de Homem-Aranha 3 vaza na internet – confira

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa é o filme mais aguardado do ano por muitos fãs. A possibilidade de vermos as três versões mais famosas do Homem-Aranha nos cinemas juntas...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 5/12/2021 - 16h40


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha Sem Volta Para Casa é o filme mais aguardado do ano por muitos fãs. A possibilidade de vermos as três versões mais famosas do Homem-Aranha nos cinemas juntas em um único filme é o que os fãs da Marvel mais esperam.

Porém, o filme, desde o início, vem sofrendo com grandes vazamentos. Desde vazamentos de imagens, vídeos, informações e até mesmo roteiro com praticamente todo o seu plot sendo descrito. Nós do Legado da Marvel fizemos um resumo dos principais vazamentos, leia clicando AQUI.

Publicidade

E os vazamentos ainda não acabaram. Conforme vamos chegando mais perto do lançamento do filme, no dia 16 de dezembro, mais propensos a novos vazamentos caírem na internet nós estamos.

E o mais novo vazamento bombástico de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa é nada mais nada menos que a trilha sonora COMPLETA do filme (feita por Michael Giacchino) sendo vazada e compartilhada pela internet, possuindo 23 faixas completas. Obviamente não mostraremos aqui, mas uma rápida pesquisa no Twitter é o suficiente para encontrar. Mas já posso dizer que está incrível.

Publicidade

E não só já sabemos como está a trilha sonora do filme como também temos a confirmação da participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield, as outras versões do cabeça de teia. Isso porque há uma música onde tem a mistura das trilhas sonoras dos filmes de cada um desses dois Aranhas, como já havia vazado que isso aconteceria há algum tempo.

Cuidado com mais spoilers e vazamentos do filme nesses próximos dias, e fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Veremos Miles Morales em Homem-Aranha 3? Produtor responde

Miles Morales conquistou o coração do público ao protagonizar o incrível Homem-Aranha no Aranhaverso, em 2018, e ainda mais depois de também protagonizar sua expansão solo no incrível jogo Spider-Man: Miles Morales.

Fato é que o público há muito está sedento em ver o Miles em algum filme em live action do Homem-Aranha, tendo, inclusive, diversos atores que são muito cotados pelos fãs para interpretar o personagem nas telas.

Publicidade

E o filme mais lógico de uma possível aparição do Miles em live action é Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, onde lidará diretamente com multiverso e diferentes versões do Homem-Aranha de outros universos por aí.

Miles é um personagem, originalmente, de outro universo, do Universo Ultimate, nos quadrinhos, nos filmes ele foi brevemente mencionado indiretamente em Homem-Aranha De Volta ao Lar e diretamente em uma cena deletada do mesmo, indicando que Miles existe no universo do MCU.

Publicidade

Mas com a iminente chegada de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, os produtores de Aranhaverso foram questionados se veremos ou não Miles no filme. Olha o que eles responderam:

“Nós vimos Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, então ficaríamos MUITO surpresos se o Miles aparecesse. Mas todo mundo faz parte do Aranhaverso…”

Lisos igual sabão. Mas e você? Acredita neles? Gostaria e espera ver o Miles Morales em Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, nem que seja em uma pontinha rápida só para dar aquele gostinho de quero mais para um possível futuro filme solo do personagem?

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile