Trisal: Diretor de Thor e atriz da Marvel são vistos aos beijos com Rita Ora

As gravações de Thor: Amor e Trovão, o 4º filme solo do herói da Marvel, continuam acontecendo na Austrália. E parece que as pausas na produção conseguem ser tão...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 24/5/2021 - 19h45


Publicidade
LEIA TAMBÉM




As gravações de Thor: Amor e Trovão, o 4º filme solo do herói da Marvel, continuam acontecendo na Austrália. E parece que as pausas na produção conseguem ser tão animadas quanto as filmagens.

O filme é novamente dirigido por Taika Waititi, que também comandou o capítulo antecessor da franquia, Thor: Ragnarok, produção responsável por vitalizar o personagem de Chris Hemsworth no cinema.

Publicidade

E desde o anúncio do 4º filme, um retorno logo confirmado foi o da Valquíria, personagem interpretada pela atriz Tessa Thompson. Foi anunciado que desta vez ela irá encontrar a sua “rainha”, confirmando que a sexualidade da personagem será explorada.

Ainda não sabemos quem será a amada da Valquíria, mas na vida real a sua atriz já está se dando bem: fotos flagraram a Tessa Thompson formando um “trisal” com o próprio diretor Taika Waititi e a cantora Rita Ora.

Publicidade

As fotos são exclusivas do DailyMail, que trazem Taika, Rita e Tessa trocando carinhos no que parece ser a sacada de um hotel. Teve amor, só faltou o trovão. Confira as fotos abaixo:

Publicidade

Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Diretor diz que Thor 4 será o melhor filme da Marvel!

Responsável por vitalizar o personagem em Ragnarok, o diretor e roteirista Taika Waititi retorna para comandar Thor 4, filme que também conta com o retorno da Natalie Portman como Jane Foster, agora como a Poderosa Thor.

Publicidade

Anteriormente o diretor disse que o filme será bastante romântico, declarando o filme como seu primeiro romance. E agora Taika voltou a falar sobre o filme em entrevista para o Today Show.

“Está indo muito bem. Ainda temos mais 4 semanas de filmagens para terminar. Posso ver a luz no fim do túnel. E pode ser o melhor filme da história da Marvel”.

Taika é conhecido pelo seu senso de humor, então pode ser que nesta declaração ele não estivesse falando exatamente sério, mas é certo que os fãs da franquia estão esperando por um ótimo filme.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

O filme será dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). Devido ao coronavírus, a estreia do filme foi adiada para 6 de maio de 2022, antiga data de Pantera Negra 2!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile