Tweet de diretor pode indicar tretas nos bastidores de Doutor Estranho 2!

Exageros no Multiverso!   Embora não sejamos grandes fãs do trabalho de Derrickson na Marvel, o seu tweet também pode ser interpretado de uma maneira bem mais pacífica. Já...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 16/12/2019 - 13h19


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Exageros no Multiverso!

 

Embora não sejamos grandes fãs do trabalho de Derrickson na Marvel, o seu tweet também pode ser interpretado de uma maneira bem mais pacífica. Já que o diretor está há um bom tempo dentro da indústria, não tendo trabalhado somente com a Marvel.

Publicidade

 

Por mais que o tweet tenha nos assustado e coloca essa ideia de problemas na nossa mente, Scott podia apenas estar se referindo ao plano geral das produções de Hollywood, ignorando completamente sua relação com a Marvel e as obrigações para com seu filme de maio de 2021.

Publicidade

 

Publicidade

Tudo certo no paraíso!

 

Afinal, Scott está desde o final de 2016 trabalhando nesse roteiro. São quase 4 anos de tempo para que ele pudesse escrevê-lo à vontade. Ainda que a Marvel possa ter atrapalhado seus planos iniciais ao trazer ideias novas, ainda assim teríamos bastante tempo!

Publicidade

 

Após toda a polêmica e discussão de ‘CINEMA X NÃO CINEMA’ do Tio Scorsese, os diretores cada vez mais abrem seus corações para refletirem seus próprios papeis como membros dos sindicatos e indústrias que operam toda essa grande máquina. Então, confiamos que o diretor esteja fazendo apenas um mero desabafo.

Publicidade

 

Para o bem dele, da Marvel Studios e do Doutor Estranho, esperamos que seja esse o caso!

Publicidade

 

Publicidade

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Doctor Strange in the Multiverse of Madness (em tradução livre: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) foi anunciado na Comic Con San Diego, e trará o retorno de Benedict Cumberbatch ao papel. O filme trará também a presença da Feiticeira Escalarte, interpretada por Elizabeth Olsen. A personagem terá extrema importância na trama, e a série WandaVision ligará diretamente ao filme. O vilão do filme será o Pesadelo.

 

Publicidade

O diretor Scott Derrickson também está de volta, que promete um clima de terror no longa. A data de estreia está marcada para 6 de maio de 2021! Leia mais: Rumor traz possíveis spoilers sobre o Doutor Estranho em WandaVision!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Sair da versão mobile