Uau: Revelado o papel que o Nova teria em Guerra Infinita e Ultimato!

  Publicidade Em maio, os roteiristas de Vingadores: Guerra Infinita já haviam revelado que o Nova quase participou no filme, e hoje muito mais detalhes sobre sua participação forem...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 25/10/2019 - 16h23


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Em maio, os roteiristas de Vingadores: Guerra Infinita já haviam revelado que o Nova quase participou no filme, e hoje muito mais detalhes sobre sua participação forem entregues.

 

Publicidade

Em entrevista para o ComicBook, os roteiristas Chistopher Markus e Stephen McFeely entregaram que o papel do herói, na versão do Richard Rider, também se estenderia a Vingadores: Ultimato, além de outros detalhes:

 

“Houve um grande manifesto, um dos primeiros trabalhos que fizemos nestes filmes, que reunia todas as histórias possíveis que poderíamos trazer, e tinha o Nova e a Mente Global Xandariana”.

 

Publicidade

A Mente Global Xandariana é a inteligência coletiva dos membros falecidos da Tropa Nova, mortos após o ataque de Thanos à Xandar para obter a joia do poder. A inteligência teria a voz da atriz Glenn Close, que interpretou a Nova Prime em Guardiões da Galáxia. Já o Nova teria tido o papel que coube ao Bruce em Guerra Infinita:

 

“Nesta versão, Nova seria o mensageiro, como foi o Bruce. Seria o membro da Tropa Nova que sobreviveu o ataque de Thanos. Richard Rider, e ele viria para a Terra”.

 

Publicidade

De acordo com os roteiristas, a ideia foi deixada pra trás por conta da dificuldade em apresentar um personagem totalmente inédito quando a intenção é se despedir dos que já conhecemos, especialmente Ultimato. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil e onde compra-la, você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Oi? Máquina de Combate teria sido Vice-presidente em Vingadores: Ultimato!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile