Ultimato? Série da Ms. Marvel deve ter viagem no tempo

Ms. Marvel é uma das séries que a Marvel Studios irá lançar no Disney+ trazendo vários personagens INÉDITOS e aguardados pelos fãs no MCU. Além da inumana, teremos também...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 10/7/2020 - 20h40


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ms. Marvel é uma das séries que a Marvel Studios irá lançar no Disney+ trazendo vários personagens INÉDITOS e aguardados pelos fãs no MCU. Além da inumana, teremos também as introduções de Mulher Hulk e o Cavaleiro da Lua.

Mas com certeza é Kamala Khan que deve ter uma das introduções mais importante. Afinal, a heroína é inspirada na Capitã Marvel, e Carol Danvers estava incluída na cena usada para testar atrizes que podem interpretar a Kamala!

Publicidade

Esteja a Capitã ou não na série, eis uma sutil curiosidade revelada recentemente sobre a produção da série. Já que o IndieWire entregou que o físico teórico Clifford Johnson está trabalhando como consultor em Ms. Marvel! Johnson já trabalhou no MCU em Thor: Ragnarok, Vingadores: Guerra Infinita e no Ultimato.

Especificamente no Ultimato, ele trabalhou na consultoria sobre os elementos da viagem no tempo. Portanto, sua inclusão na série de Kamala implica que Clifford está nela justamente para desenvolver os elementos de viagem no tempo, tais como no Ultimato.

Publicidade

[quads id=2]

Mesmo que não tenhamos alguma conexão direta com as viagens temporais do Ultimato, os fãs das HQs sabem muito bem como isso se encaixa. Já que nos quadrinhos, Kamala e seus poderes de esticar, encolher, e se modificar, funcionam, de certa forma, através de viagem no tempo.

Publicidade

Afinal, quando ela faz isso, ela está ou emprestando ou pegando massa de seu próprio corpo ao longo do espaço-tempo. Então, consultar, desenvolver e explicar melhor esse método seja o motivo da presença de Clifford. Mas e se houver algo a mais?

Agora nos resta aguardar por mais informações sobre Ms. Marvel! Portanto, siga de olho aqui no Legado da Marvel!

Publicidade

[quads id=2]

Vídeo vazado dos testes de Ms. Marvel

O estúdio irá reiniciar a fase de testes, acrescentando novos nomes. Vale lembrar que a Marvel busca para o papel uma atriz de ascendência paquistanesa entre 15-20 anos, e que seja de Nova Jersey.

Publicidade

Todo o cuidado do estúdio com a escalação é válido, pois além do fato da personagem também migrar eventualmente para o cinema, há toda a questão de representatividade, com a Marvel introduzindo a primeira super-heroína muçulmana.

Um dos testes havia vazado em novembro do ano passado, teste de uma atriz desconhecida. Na cena, a Ms. Marvel explica sua origem para a Capitã Marvel. Assista abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

[quads id=2]

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile