Uniforme de Pantera Negra foi inspirado no de Superman em Homem de Aço!

Numa entrevista ao Comic Book, a designer de Pantera Negra, Ruth Carter, afirmou que a grande inspiração para o traje de T’Challa no longa veio do filme solo do Superman dirigido por Zack Snyder, O Homem de Aço.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Na entrevista, ela conta que ficou impressionada com a textura do uniforme. Se liga no que ela disse, numa tradução via O Vício:

 

”Quando observei bem a textura e o uniforme do Superman, percebi que a musculatura desenhada tinha um tom prateado, e ali pensei que seria um elemento fabuloso para Pantera Negra.”

 

E aí, gostou do uniforme do Pantera em seu filme solo? Leia a sinopse do filme: “Após a morte do rei T’Chaka, o príncipe T’Challa retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo. T’Challa logo recebe o apoio de Okoye, a chefe da guarda de Wakanda, da irmã Shuri, que coordena a área tecnológica do reino, e também de Nakia, a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue, que roubou de Wakanda um punhado de vibranium, alguns anos atrás”.

 

Pantera Negra tem no elenco com Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, a vencedora do Oscar Lupita Nyong’o como Nakia, Michael B. Jordan como Erik Killmonger, Danai Gurira como Okoye, Daniel Kaluuya como W’Kabi, Letitia Wright como Shuri, Forest Whitaker como Zuri, Winston Duke como M’Baku, Martin Freeman como Everett Ross e Andy Serkis como Ulysses Klaue. O longa chegou aos cinemas brasileiros no dia 15 de fevereiro, e está em exibição nos cinemas de todo o país, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. Leia mais: Pantera Negra é o filme de herói com maior críticas positivas da HISTÓRIA!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Sair da versão mobile