Vaza a conexão entre o Visão Branco e o Wonder Man no MCU

A série do Visão Branco vai se conectar com a chegada do WONDER MAN ao MCU? Confira os detalhes do novo rumor.

Visão Branco e Wonder Man terão uma conexão?

O Visão Branco é um dos mistérios não resolvidos do MCU há 3 anos, desde o encerramento de WandaVision. Sabemos que isso será resolvido na série Vision Quest, mas ela deve demorar uns 2 anos até chegar ao Disney+.

Até lá, nos baseamos em todas fontes possíveis para ter um vislumbre do que vem por aí. E é daí que surgiu o rumor recente sobre a série. De acordo com o confiável Cryptic HD Quality, a série do Visão Branco deve contar com a presença do Wonder Man!

O insider alega que o Magnum terá uma participação pequena, mas ele estaria envolvido com a criação da família de robôs do Visão Branco. Seriam seus poderes a chave para o surgimento da família?

Por ora, trate a informação apenas como RUMOR. Enquanto isso, siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

LEIA TAMBÉM:

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Wonder Man

Magnum (ou Wonder Man, como é conhecido em inglês) é uma futura série da Marvel Studios para o Disney+. O diretor de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis  Destin Daniel Cretton será o produtor e o diretor de alguns episódios.

De acordo com rumores, a série deve ser uma sátira sobre Hollywood, o que faz sentido devido a história do personagem como ator e dublê nos quadrinhos. Yahya Abdul-Mateen II será Magum.

Ben Kingsley retornará como Trevor Slattery, o ator charlatão que trollou os fãs da Marvel como “o Mandarim” em Homem de Ferro 3, 8 anos depois, retornou no filme solo do Shang-Chi.

O roteiro ficará por conta de Andrew Guest, que já trabalhou em populares séries de comédia como Community e Brooklyn Nine-Nine.

A série tem sua data de estreia prevista para dezembro de 2025 no Disney+, ainda sem nenhuma data específica.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile