Vaza descrição completa do trailer de Doutor Estranho 2 – confira

O trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está próximo. Com lançamento previsto para essa semana, nas sessões de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, já que será a...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 13/12/2021 - 17h08


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está próximo. Com lançamento previsto para essa semana, nas sessões de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, já que será a segunda cena pós-créditos do novo filme do cabeça de teia.

A fonte da notícia é completamente confiável e foi confirmada por diversas outras fontes igualmente confiáveis quando se trata de lançamento de trailers e teasers. Essas mesmas fontes também vem soltando descrições de cenas que apareceram nesse trailer.

Publicidade

O site Big Screen Leaks descreveu algumas cenas no trailer há alguns dias (leia AQUI), mas HOJE, acabou de sair uma nova descrição de outras cenas, uma descrição mais completa e com mais detalhes desse possível trailer. Confira:

O trailer abre com Dr. Strange fechando a “fenda” do final de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa;

Gargantos é mostrado com a narração do Doutor Estranho descrevendo como “horror cósmico” que se alimenta das fraturas no tempo;

América Chavez pergunta brincando: “Não é assim o HP Loveceraft?” e o Doutor Estranho responde “Não sou um fã”;

Wanda pode ser vista flutuando acima de alguns edifícios na dimensão espelhada, como se estivesse absorvendo energia de todos na cidade;

Planos curtos de ação mágica e Dr. Strange dizendo à Chávez “Possibilidade infinita significa ameaças infinitas”;

O trailer termina com Gargantos lançando um ônibus em Strange e companhia. Uma voz (fora da tela) diz “Isso não estava na minha lista de coisas para fazer em Nova York”.

Lembre-se de tratar tudo isso como RUMOR, até que vejamos o trailer e tenhamos certeza. E fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Homem-Aranha 3: Novo spot mostra o Doutor Estranho conjurando runas

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa vem ganhando novos comerciais de TV com cenas inéditas todos os dias, algo que já vem deixando os fãs preocupados caso a Sony possa acabar mostrando demais.

Porém, esses comerciais estão mostrando, em sua maioria, cenas já vistas em outros comerciais ou trailers, com alguma poucas cenas inéditas ou estendidas, mas nada que entregue a trama ou os momentos mais importantes do filme.

Publicidade

Mas uma dessas cenas novas liberadas em um comercial é focada no Doutor Estranho, mais especificamente ao final do filme, durante a batalha final quando acontece a provável ruptura no tecido da realidade, vista no final do segundo trailer.

Nessa imagem inédita, é possível ver o Doutor Estranho conjurando runas. Confira:

Publicidade

Vale ressaltar que runas não são uma exclusividade das bruxas, como visto em WandaVision. Na verdade, as runas possuem diferentes propósitos e poderes, não só o de impedir que poderes mágicos sejam usados dentro da área conjurada.

Publicidade

Personagens como o Loki são muito conhecidos por usarem essas runas nos quadrinhos, visto que são runas inspiradas nas runas nórdicas. Além disso, o próprio Doutor Estranho do MCU possui pequenas runas em meio às mandalas conjuradas pelo mago ao executar um feitiço.

É possível que, nesse momento do filme, o Doutor Estranho esteja utilizando essas runas para controlar/segurar o avanço ou consertar o rasgo/ruptura no tecido da realidade, algo que ele costuma fazer nos quadrinhos, até porque essa é sua obrigação e seu dever como Mago Supremo: proteger a realidade.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile