Vaza imagem de cena deletada do Gavião Arqueiro em Guerra Infinita

E segue o dia de vazamentos do Box da Saga do Infinito! Box esse que traz material INÉDITO de todos os filmes da Marvel Studios desde o primeiro Homem...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 30/1/2020 - 13h53


Publicidade
LEIA TAMBÉM




E segue o dia de vazamentos do Box da Saga do Infinito! Box esse que traz material INÉDITO de todos os filmes da Marvel Studios desde o primeiro Homem de Ferro. Tivemos o vazamento de algumas cenas inéditas de filmes do MCU que achávamos que nunca veriam a luz do dia!

Após cenas deletadas inéditas de Thor: O Mundo Sombrio, Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: Guerra Civil e mais, eis a hora de Vingadores: Guerra Infinita! Uma imagem vazada do box traz um teste de efeitos especiais, que revela o Gavião Arqueiro protegendo o VISÃO dos Outriders!

Publicidade

O que indica que poderíamos ter tido um desenrolar completamente diferente no filme, com Clint Barton já presente na briga. Confira a imagem logo abaixo:

Publicidade

Gavião Arqueiro: The Clone Wars

Portanto, trata-se de uma imagem não finalizada de testes de efeitos especiais, mas fica a prova de que as coisas poderiam ser muito diferentes para o Gavigod! Mas nem tanto, já que o conceito da cena parece ter sido reaproveitado para Vingadores: Ultimato. Onde Clint precisa proteger a Manopla do Infinito também dos Outriders!

[quads id=2]

Publicidade

Ainda sobre Guerra Infinita: você deve ter visto aqui no site há alguns meses uma ótima arte conceitual descartada do filme. A arte revelava uma cena onde o Doutor Estranho iria enviar o Thanos em uma viagem psicodélica além do plano espiritual. Obviamente, a cena seria tal como o primeiro momento em que a Anciã fez a mesma com Strange em seu filme solo de 2016.

Antes nós só tínhamos a arte do Strange pondo as mãos na testa de Thanos, mas agora temos o resto da cena! Novas artes foram liberadas e mostram o Titã Louco em uma viagem forçada ao longo do MULTIVERSO! O que inclui até mesmo a aparição do TRIBUNAL VIVO!

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

[quads id=2]

Mais detalhes sobre essa cena já haviam sido revelados. Já que se trata do momento onde o Tribunal Vivo julgaria o Thanos como não sendo digno. O que faz todo o sentido tendo em mente que né… o cara matou metade de vida do universo.

Publicidade

O que achou das artes? Gostaria que a cena não tivesse sido cortada do filme? Nós também não! Falando em artes conceituais: Ryan Meinerding, em seu Instagram, liberou artes oficiais que mostram o momento em que, na batalha de Wakanda, o Bruce conseguiria se transformar no Hulk para enfrentar o Ebony Maw. Confira abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

O momento foi provavelmente descartado com a intenção de reservar o Professor Hulk para Vingadores: Ultimato. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

Publicidade

 

LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Vingadores: Guerra Infinita já está disponível digitalmente e em Blu-ray/DVD. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores: Ultimato, é a culminação de todos os eventos do Universo Cinematográfico da Marvel. Marcou o fim do MCU como conhecemos, o fim de uma geração.

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile