Vaza imagem que revela a Wakanda do jogo dos Vingadores

Após anos de espera, Marvel’s Avengers enfim está disponibilizado para os gamers de todas as plataformas. Embora o jogo tenha recebido algumas reações mistas, ele não para de ganhar...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 22/9/2020 - 17h51


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Após anos de espera, Marvel’s Avengers enfim está disponibilizado para os gamers de todas as plataformas. Embora o jogo tenha recebido algumas reações mistas, ele não para de ganhar novidades e atualizações bem interessantes.

Afinal, já temos heróis confirmados através das próximas DLCs, tal como a Kate Bishop, o Gavião Arqueiro e até mesmo o Homem-Aranha! Quem também deverá chegar em algum momento breve é o Pantera Negra. Infelizmente, devido à trágica notícia da partida de Chadwick Boseman, o lançamento do herói no game foi adiada.

Publicidade

Entretanto, eis que teremos algo relacionado ao herói chegando antes disso. Já que o game receberá um mapa em… Wakanda!

E o visual do país acaba de vazar! Através da mesma fonte que vazou informações do game antes. Confira a imagem logo abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Aos fundos, é possível ver uma área de minério do Vibranium

Ele informou também que a missão do jogo chegará até às minas, onde você vai poder lutar contra Ulysses Klaw. Parece bem bacana, né?

Curtiu o visual da Wakanda do jogo? Continue de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

[quads id=2]

Skin do Hulk Papai Noel?

Marvel’s Avengers finalmente foi lançado! Após anos de especulação, espera e sonhos, o game dos Vingadores começou a ser vendido oficialmente no começo desse mês. Agora, só nos resta jogar e curtir o que já foi um dos maiores sonhos dos marvetes.

Publicidade

Enquanto o jogo já está todo disponível na internet, ainda nos restam as novidades que virão a seguir. Tais como DLCs e outras skins. E é justamente uma skin inédita o foco dessa notícia. Já que um fã do game parece ter encontrado uma nova skin do Hulk!

As variações do visual do Hulk são sempre as melhores, tal como o Hulk Agiota. Mas agora parece que eles se superaram. Como você pode ver abaixo, parece que a skin bizarra inaugurará os visuais temáticos de feriados, já que parece muito o Hulk em versão… PAPAI NOEL!

Publicidade

Confira abaixo:

[quads id=2]

Não há nenhuma especificação de ser, de fato, o Hulk Natalino. Mas o short vermelho e o cabelo branco parece não deixar dúvida!

Publicidade

Será que teremos uma equipe inteira dos Vingadores vestidas para o Natal? Esperamos que sim! Para mais informações sobre o game, siga de olho aqui no Legado da Marvel!

[quads id=2]

Publicidade

 

        LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Marvel’s Avengers é um jogo da Square Enix com os Vingadores. O jogo chega as lojas no dia 4 de setembro de 2020, para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, PC, e Stadia (novo console da Google). Mais novidades você poderá encontrar por aqui, no Legado da Marvel! Leia mais: Marvel’s Avengers acaba de ganhar um novo trailer – Assista!

Leia TUDO SOBRE Marvel’s Avengers!




Sair da versão mobile