Vaza novo pôster de Eternos, próximo filme da Marvel – confira

Eternos, próxima franquia original da Marvel Studios, já conseguiu se tornar um dos projetos mais aguardados da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel. Porém, originalmente programado para estrear...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 4/11/2020 - 11h15


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Eternos, próxima franquia original da Marvel Studios, já conseguiu se tornar um dos projetos mais aguardados da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel.

Porém, originalmente programado para estrear amanhã, o filme acabou sofrendo dois adiamentos após a pandemia, e agora sua estreia está marcada apenas para novembro de 2021, um ano de diferença em relação a sua data original.

Publicidade

Isso significa que uma campanha oficial de marketing ainda irá demorar para acontecer. Mas enquanto a Marvel não divulga nada oficialmente, alguns conteúdos acabavam vazando de outras formas.

Por exemplo, em julho, o ator Don Lee, que interpreta o eterno Gilgamesh, acabou vazando sem querer um pôster do filme através uma publicação em sua rede social. Você pode conferir aqui.

Publicidade

[quads id=2]

E agora mais um pôster promocional do filme acaba caindo na internet antes da hora. Com a presença de todos os eternos, uma nova arte acabou vazando via um no Twitter. Confira abaixo:

Publicidade

O que acharam da imagem promocional? Também estão ansiosos para poderem conferir o filem no próximo ano? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

Vilão secreto em Eternos!

O filme contém papéis não revelados relacionados aos Deviantes, a principal raça inimiga dos Eternos nos quadrinhos e que também irão formar a ameaça do filme da Marvel.

Publicidade

Os deviantes são liderados pelo Kro, personagem que só teve o seu primeiro vislumbre revelado recentemente, graças a um vazamento de um brinquedo do filme. Confira abaixo:

Publicidade

Quem estaria interpretando o vilão?

[quads id=2]

Uma descrição aponta o papel do Kro: “um poderoso Deviante como jamais os Eternos enfrentaram em milênios. Seu aparecimento é um prenúncio da ameaça global que se aproxima”.

Publicidade

A descrição dá a entender que anteriormente os Esternos chegaram a acabar com os Deviantes, mas que agora esta raça inimiga começa a ressurgir. E novas informações, do jornalista KC Walsh, acabam por confirmar isto.

Enquanto nos quadrinhos os deviantes podem mudar sua forma, como os skrulls, de acordo com o jornalista, no filme os deviantes irão na verdade “evoluir“, o que explicaria esse visual meio em formação do Kro.

Publicidade

[quads id=2]

Sendo assim é capaz que, após evoluir, o vilão tenha um visual mais fiel ao dos quadrinhos, e só aí seja revelado o ator que o interpreta e que ainda está sendo mantido em sigilo.

Publicidade

Será?

O jornalista ainda diz que a voz do vilão é meio “robótica” e “inacabada“, provavelmente pelo deviante ainda estar em formação. Continue acompanhando o Legado para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Confira a sinopse do filme: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Publicidade

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para 5 de novembro de 2021, em IMAX 3D, 3D, e também em 2D.

Leia TUDO SOBRE Eternos!




Sair da versão mobile