Vaza o possível título de Homem-Aranha 4, o próximo filme do herói

Fazem apenas três dias que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chegou aos cinemas, mas parece que rapidamente o foco já irá passar para o próximo filme do herói: Homem-Aranha...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 19/12/2021 - 21h03


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Fazem apenas três dias que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chegou aos cinemas, mas parece que rapidamente o foco já irá passar para o próximo filme do herói: Homem-Aranha 4.

Com Sem Volta Para Casa já destruindo recordes por todo o mundo (saiba mais aqui), não surpreende que a Sony e a Marvel Studios já tenham começado planejar o próximo filme do amigão da vizinhança, que contará com a volta de Tom Holland.

Publicidade

Sem Volta Para Casa encerrou um ciclo para o herói ao mesmo tempo que iniciou outro, que iremos começar a acompanhar a partir de Homem-Aranha 4, que deve ser apenas o primeiro filme de uma nova trilogia.

O próximo filme deve acompanhar o personagem indo para a faculdade e deve apresentar uma nova galeria de personagens coadjuvantes. Também é incerto se o diretor Jon Watts irá retornar para Homem-Aranha 4, que também deve contar com outra grande mudança em relação à trilogia do herói.

Publicidade

De acordo com o DiiftyFilm, Homem-Aranha 4 será o primeiro filme estrelado por Tom Holland que não irá contar com o termo “Home” em seu título, no caso já traduzidos tanto como “Casa” quanto “Lar” aqui no Brasil.

De acordo com o insider, o título de Homem-Aranha 4 será “The Spectacular Spider-Man“, que em tradução literal seria “O Espetacular Homem-Aranha”, termo já usado pelos filmes do ator Andrew Garfield, o que significa que é provável que no Brasil haja uma adaptação.

Publicidade

Ansiosos para Homem-Aranha 4?

Por enquanto considere a informação apenas como rumor. Gostaria que esse fosse o título de Homem-Aranha 4? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile