Vaza o primeiro detalhe da trama de Homem-Aranha 4 e fãs vão à loucura

Como os fãs bem devem se lembrar, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi o maior evento da Fase 4 da Marvel Studios, que em breve irá se encerrar com...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 4/9/2022 - 12h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Como os fãs bem devem se lembrar, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi o maior evento da Fase 4 da Marvel Studios, que em breve irá se encerrar com Pantera Negra: Wakanda Para Sempre.

   LEIA TAMBÉM!

Publicidade

E atualmente os fãs aguardam por novidades do próximo filme do herói: Homem-Aranha 4. Com o monstruoso sucesso de Sem Volta Para Casa, não surpreende que a Sony e a Marvel Studios já tenham começado planejar o próximo filme do amigão da vizinhança, que aparentemente acompanhará o Peter Parker na faculdade.

Porém Homem-Aranha 4 pode demorar um pouco mais que o esperado, afinal a produção ainda aguarda o sinal verde de Tom Holland, que teve seu contrato encerrado no terceiro filme e ainda não assinou para retornar.

Publicidade

Anteriormente Tom Rothman, o Presidente da Sony, revelou que, além de Tom, ele também espera contar com o retorno do diretor Jon Watts e da atriz Zendaya, apesar do desfecho da sua personagem no último filme.

E um primeiro detalhe bem animador da trama parece ter vazado através do sempre confiável ViewerAnon, que contou que o 4º filme deve introduzir Miles Morales ao universo live-action do MCU. Confira:

“(Como sempre, leve com desconfiança) Eu ouvi que o plano/objetivo para Homem-Aranha 4 é de trazer Miles Morales ao MCU. Peter iria conhecê-lo enquanto continua abalado após Sem Volta Para Casa. Eles irão criar um vínculo ao longo do filme”.

Desta vez o insider pede cautela sobre a informação, e ainda não sabemos se veremos o Miles Morales já como Homem-Aranha ou se é algo que só iria acontecer em algum outro filme futuro. Mas de qualquer forma os fãs do herói já estão bastante animados com a possibilidade.

Publicidade

O que acharam do rumor? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade e conheça nosso canal no YouTube:

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e após bater recordes no cinema, o filme está disponível para compra e aluguel digitalmente. Corre lá pra rever essa perfeição! É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile