Vazam detalhes do episódio de Halloween em WandaVision!

  Publicidade WandaVision já está no meio das suas gravações, e mais detalhes sobre a série, que é uma das maiores promessas da Fase 4 do MCU, continuam a...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 12/12/2019 - 14h48


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

WandaVision já está no meio das suas gravações, e mais detalhes sobre a série, que é uma das maiores promessas da Fase 4 do MCU, continuam a ser revelados.

 

Publicidade

Desta vez as informações vieram do site MurphysMultiverse, que infelizmente teve a matéria excluída do portal, provavelmente a perdido da Disney. De qualquer forma, a page Marvel News relatou tudo no Twitter. A matéria era sobre um episódio de Halloween que terá na série!

 

Publicidade

De acordo com o site, a produção busca por figurantes infantis fantasiados para brincarem de doces ou travessuras. Uma das locações envolverá a “Casa da Agnes“, personagem da atriz Kathryn Hahn que deve ser a bruxa Agatha Harkness. A parte mais curiosa é que, na HQ Vision and The Scarlet Witch, de 1985, também existe uma edição especial de Halloween.

 

Publicidade

Nessa edição, a Wanda, que já está grávida dos gêmeos, tenta invocar o espirito de Agatha Harkness, mas as coisas acabam dando errado. A série não deve adaptar fielmente esta história, porém é mais um detalhe que colabora com os rumores de que a atriz Kathryn Hahn é de fato a Agatha Harkness. O site também conseguiu fotos da casa que servirá como set, que lembra bastante a dos quadrinhos:

 

Publicidade

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

WandaVision ainda não possui uma sinopse oficial, mas rumores apontam que a série trará a Feiticeira Escalarte criando uma realidade na qual ela e o Visão vivem felizes para sempre. Obviamente, isto trará consequências. A série terá eventos que afetarão diretamente Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Publicidade

 

A série será dirigido por Matt Shakman (Game of Thrones), e trará o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Bettany para os papeis principais. Também teremos as participações de personagens conhecidos no MCU: Kat Dennings (Darcy), Randall Park (Jimmy Woo), e a atriz Teyonah Parris, que apesar de ter uma atriz novata, é a versão mais velha de Mônica Rambeau, a aquela menina de Capitã Marvel! Wandavision tem previsão de estreia exclusivamente no Disney+ entre março-abril de 2021. Leia mais: Vaza possível arte de WandaVision revelando o visual da Feiticeira Escarlate!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE WandaVision!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade




Sair da versão mobile