Vazamento entrega como Capitão América 4 irá introduzir o novo Wolverine da Marvel

Capitão América 4, recentemente adiado pela Marvel, irá começar a introduzir o novo Wolverine do MCU, aponta vazamento.

Um novo Wolverine?

Capitão América: Admirável Mundo Novo será o 4º filme de uma maiores e mais importantes franquias da Marvel Studios, estando atualmente marcado para chegar aos cinemas em fevereiro de 2025.

Capitão América 4 irá acompanhar a trajetória de Sam Wilson, herói interpretado por Anthony Mackie que durante a série Falcão e o Soldado Invernal foi assumindo aos poucos o escudo e o legado do Capitão.

O filme está sendo dirigido por Julius Onah (O Paradoxo Cloverfield), que também co-escreve o roteiro ao lado de Malcolm Spellman. As gravações tiveram início em março, foram concluídas antes do início da greve dos atores em Holywood.

Capitã América 4 será o primeiro filme da Marvel a estrear em  2025, e apesar de no próximo ano o Hugh Jackman estar de volta como Wolverine em Deadpool 3, o filme do Capitão iniciará a introdução de um novo e Wolverine próprio do MCU.

Um um vazamento no Reddit, que teve sua veracidade revelada após acertar informações de Deadpool 3 e também do novo uniforme do Capitão América, também acabou entregando que o filme irá introduzir o programa Arma X, programa responsável pela criação do Wolverine nos quadrinhos.

A informação vai de acordo com um outro vazamento, do jornalista Daniel Richtman, que revelou que a trama irá girar em torno do Tiamut, o Celestial deixado na Terra no fim de Eternos. Será descoberto que o corpo do Celestial produz Adamantium, metal que os governos da Terra irão disputar e, como os fãs bem sabem, constitui as garras do Wolverine.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Fernando Pimenta
Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.